TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

+15
Als82
thiagos900
coelhohaas
maradona
ALDO DE SOUZA
alexandre matioli
Berrão
edilson de santana
pico
Power
aleklein
dhenis
alcantarus
Rogger
newwalker
19 participantes

Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por newwalker Qua Set 25, 2013 5:33 pm

newwalker
newwalker
Fodao
Fodao

Mensagens : 306
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Qua Set 25, 2013 6:20 pm

Evil or Very Mad Muita propaganda pra pouca coisa Evil or Very Mad 

Receptor com 256mb de ram ? Deve ser piada ou um bravíssimo da Duo.
Não acredito que a Duo Sat teve coragem de cometer esse erro enquanto
receptores europeus tem 1Gb de ram. E pelo tamanho o processador deve
ser fraco. Processadores possantes precisam respirar sem falar dos turners.
A fama desses receptores pequenos em caixas plásticas não é e nunca foi boa.
Resolução de vídeo sem novidades e fonte externa com aqueles adaptadores
de energia chatos que consomem mais de 30% do espaço do filtro de linha.
Não estou queimando a marca mas sinceramente eu esperava algo muito melhor
se tratando da Duo Sat. Deve ser algum clone. É a única explicação coerente!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Rogger Qua Set 25, 2013 6:59 pm

Não é clone não, a ideia foi de lançar um deco HD básico mesmo, com preço mais barato que os outros modelos Duosat, para competir com o bravissímo por exemplo.......
Rogger
Rogger
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Qua Set 25, 2013 7:19 pm

Rogger escreveu:Não é clone não, a ideia foi de lançar um deco HD básico mesmo, com preço mais barato que os outros modelos Duosat, para competir com o bravissímo por exemplo.......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha o que você escreveu Rogger. Desde quando a Duo Sat precisou concorrer com um bravíssimo clone?
Eu conheço a Duo Sat e não compro esse singelo de 256mb de memória. Esses receptores são para aventureiros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por alcantarus Qua Set 25, 2013 7:21 pm

Nobre Leobatata.
Hoje a Duosat nao tinha um deco "inicial".
Os decos Duosat iniciais eram o One e One Nano, que por serem SD vao cair em desuso e com o advindo do HD, surgiu o Troy.
O Blade HD foi descontinuado, e logo vinha o Blade Nano/Micro. Decos intermediarios, entao, o Team decidiu por esse deco inicial para quem esta acostumado com o Bravissimo, Megabox e clones da vida, poderem usufruir de um bom deco, e com a estabilidade Duosat que sempre prima.
Nao foi lancado para concorrer com os clones da vida, mas foi lancado para abocanhar os consumidores desse mercado, que querem um deco para "assistir".

Um abraço,

alcantarus
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Qua Set 25, 2013 8:22 pm

alcantarus escreveu:Nobre Leobatata.
Hoje a Duosat nao tinha um deco "inicial".
Os decos Duosat iniciais eram o One e One Nano, que por serem SD vao cair em desuso e com o advindo do HD, surgiu o Troy.
O Blade HD foi descontinuado, e logo vinha o Blade Nano/Micro. Decos intermediarios, entao, o Team decidiu por esse deco inicial para quem esta acostumado com o Bravissimo, Megabox e clones da vida, poderem usufruir de um bom deco, e com a estabilidade Duosat que sempre prima.
Nao foi lancado para concorrer com os clones da vida, mas foi lancado para abocanhar os consumidores desse mercado, que querem um deco para "assistir".

Um abraço,
Leia o meu post inicial. 256mb de memoria é piada. Isso é coisa de 386 da década de 80. Que o server é bom isso eu concordo. Relançar um vemag 3 cilindros misturando óleo e gasolina é abocanhar o retrocesso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Qua Set 25, 2013 9:11 pm

ta igual o freesky...lança decodificadores e não consertam os que ja tem no mercado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por dhenis Qua Set 25, 2013 11:46 pm

leobatata escreveu:Evil or Very Mad Muita propaganda pra pouca coisa Evil or Very Mad 

Receptor com 256mb de ram ? Deve ser piada ou um bravíssimo da Duo.
Não acredito que a Duo Sat teve coragem de cometer esse erro enquanto
receptores europeus tem 1Gb de ram. E pelo tamanho o processador deve
ser fraco. Processadores possantes precisam respirar sem falar dos turners.
A fama desses receptores pequenos em caixas plásticas não é e nunca foi boa.
Resolução de vídeo sem novidades e fonte externa com aqueles adaptadores
de energia chatos que consomem mais de 30% do espaço do filtro de linha.
Não estou queimando a marca mas sinceramente eu esperava algo muito melhor
se tratando da Duo Sat. Deve ser algum clone. É a única explicação coerente!
Você quer mesmo comparar Europa com Brasil?

Se aqui no brasil o preço dos decos o povo considera caro, já vi muita gente não pagando 600 ~ 700 em um deco TOP

Imagina 1 receptor da Europa quanto deve custar aqui no brasil, se fosse colocado a venda?
Você acha que a galera ia paga?
Você pode até pagar, mas estou falando o pessoal que quer assistir só TV.

Analise bem o mercado brasileiro, com o da Europa.

dhenis
novato
novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por dhenis Qua Set 25, 2013 11:48 pm

puxaacadeiraesenta escreveu:ta igual o freesky...lança decodificadores e não consertam os que ja tem no mercado.
Vejo que você só sabe reclamar da Duosat, ai que você se engana, porque a Duosat nunca deixo de fazer FW pra decos.

Alguns problema pode demorar a ser corrigido sim, mas que a Duosat trabalha pra corrigir, pode ter certeza disso.

dhenis
novato
novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por aleklein Qui Set 26, 2013 3:17 pm

Sempre fui um defensor da Duosat mas faz mais de 6 meses que não tem novidade nos serviços, canais do 61w a maioria dos br não abre e os espanhóis os concorrentes abrem um número maior de canais.

aleklein
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Qui Set 26, 2013 3:18 pm

dhenis escreveu:
leobatata escreveu:Evil or Very Mad Muita propaganda pra pouca coisa Evil or Very Mad 

Receptor com 256mb de ram ? Deve ser piada ou um bravíssimo da Duo.
Não acredito que a Duo Sat teve coragem de cometer esse erro enquanto
receptores europeus tem 1Gb de ram. E pelo tamanho o processador deve
ser fraco. Processadores possantes precisam respirar sem falar dos turners.
A fama desses receptores pequenos em caixas plásticas não é e nunca foi boa.
Resolução de vídeo sem novidades e fonte externa com aqueles adaptadores
de energia chatos que consomem mais de 30% do espaço do filtro de linha.
Não estou queimando a marca mas sinceramente eu esperava algo muito melhor
se tratando da Duo Sat. Deve ser algum clone. É a única explicação coerente!
Você quer mesmo comparar Europa com Brasil?

Se aqui no brasil o preço dos decos o povo considera caro, já vi muita gente não pagando 600 ~ 700 em um deco TOP

Imagina 1 receptor da Europa quanto deve custar aqui no brasil, se fosse colocado a venda?
Você acha que a galera ia paga?
Você pode até pagar, mas estou falando o pessoal que quer assistir só TV.

Analise bem o mercado brasileiro, com o da Europa.
Calma colega... Evil or Very Mad Eu não tenho culpa se você tá sem grana. Evil or Very Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Power Qui Set 26, 2013 8:35 pm

aleklein escreveu:Sempre fui um defensor da Duosat mas faz mais de 6 meses que não tem novidade nos serviços, canais do 61w a maioria dos br não abre e os espanhóis os concorrentes abrem um número maior de canais.
Mas a estabilidade duosat é muito superior.
Power
Power
novato
novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por pico Qui Set 26, 2013 11:18 pm

.

Essa tal de Duosat é mais uma das pegadinhas que andam por aí - catando otários.
Nunca projetaram um equipamento. Tudo 100% clone - com componentes de qualidade péssima.

Mais um lixo no mercado. Não vale o peso no ferro-velho.

Aí aparecem meia dúzia de larápios formando um "team" - isso é coisa de viado! - e os palhaços ficam adorando não se sabe o quê. Bando de salafrários aproveitadores - e enquanto houver otário os "espertos" se adiantam...

Vendem lixo porque brasileiro adora engolir lixo. 95% dessas drogas só existem por aqui. O que tem de neguinho com pilhas de receptores-tralha dentro do armário não está escrito! Não falam nada, não reclamam por vergonha: e continuam a adorar os "teams" de safados.

Techsat é a única coisa honesta que apareceu nos últimos tempos. E não é puxa-saquice pois não preciso disso: se fosse pra espinafrar, eu seria o primeiro. É por essas e por outras que fui banido de 99% dos fórum dos safados - e isso pra mim é medalha!

Acordem!

.
pico
pico
novato
novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por dhenis Sex Set 27, 2013 6:58 am

aleklein escreveu:Sempre fui um defensor da Duosat mas faz mais de 6 meses que não tem novidade nos serviços, canais do 61w a maioria dos br não abre e os espanhóis os concorrentes abrem um número maior de canais.
Se a sua TP for incorreta, não vai abrir, porque as chaves são atrelhadas as Tps.


Última edição por dhenis em Sex Set 27, 2013 7:06 am, editado 1 vez(es)

dhenis
novato
novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por dhenis Sex Set 27, 2013 7:02 am

pico escreveu:.

Essa tal de Duosat é mais uma das pegadinhas que andam por aí - catando otários.
Nunca projetaram um equipamento. Tudo 100% clone - com componentes de qualidade péssima.

Mais um lixo no mercado. Não vale o peso no ferro-velho.

Aí aparecem meia dúzia de larápios formando um "team" - isso é coisa de viado! - e os palhaços ficam adorando não se sabe o quê. Bando de salafrários aproveitadores - e enquanto houver otário os "espertos" se adiantam...

Vendem lixo porque brasileiro adora engolir lixo. 95% dessas drogas só existem por aqui. O que tem de neguinho com pilhas de receptores-tralha dentro do armário não está escrito! Não falam nada, não reclamam por vergonha: e continuam a adorar os "teams" de safados.

Techsat é a única coisa honesta que apareceu nos últimos tempos. E não é puxa-saquice pois não preciso disso: se fosse pra espinafrar, eu seria o primeiro. É por essas e por outras que fui banido de 99% dos fórum dos safados - e isso pra mim é medalha!

Acordem!

.
Procurei você nos registro do fórum, nem achei, pra min saber porque você foi banido.

Você usava outro nick?
Porque se você foi banido, teve algum motivo.

Abraços.

dhenis
novato
novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Sex Set 27, 2013 11:16 am

Hoje em dia temos dezenas de marcas e uma infinidade de modelos de decos para todos os gostos e todos os bolsos e pelo visto lançar novos modelos é uma forma de deixar as marcas em evidência, nada contra sou favorável a novos lançamentos,infelizmente tem ocasiões que as marcas lançam cada
'bucha". A azbox tinha o bravoo+ um receptor robusto com suporte sks e iks nativos que aceita c$ e dongle externo um aparelho muito bom e quebrou a cara lançando o bravíssimo.A Azamérica o lançou o s920 que foi uma decepção tendo que consertar a besteira produzindo o s922 e a própria duosat com o blade nano com muitos tendo que fazer o recovery por JTAG.
E as firmewares que dizem corrigir um bug e trás outro embutido
( eu mesmo estou com medo de atualizar o meu s1001 depois dessas duas ultimas atts bugadas que a azamérica lançou) a azbox desenvolve atts que não mudam em nada, a sonic view já lançou att uma semana depois que saiu uma anterior e de novo a duosat recentemente desenvolveu uma att com bugs para o spider nano tendo que lançar outra em cima para corrigir o problema .
Não crucifico nenhuma marca, como usuário sei os benefícios que essas caixinhas mágicas proporcionam além do custo benefício.
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 6:15 pm

edilson de santana escreveu:Hoje em dia temos dezenas de marcas  e uma infinidade de modelos de decos para todos os gostos e todos os bolsos e pelo visto lançar novos modelos é uma forma de deixar as marcas em evidência, nada contra sou favorável a novos lançamentos,infelizmente tem ocasiões que as marcas lançam cada
'bucha". A azbox tinha o bravoo+  um receptor robusto com suporte sks e iks nativos  que aceita c$ e dongle externo um aparelho muito bom  e quebrou a cara lançando o bravíssimo.A Azamérica  o lançou o s920 que foi uma decepção tendo que consertar a besteira produzindo o s922  e a própria duosat com o blade nano com muitos tendo que fazer o recovery por JTAG.
E as firmewares que dizem corrigir um bug e trás outro embutido
( eu mesmo estou com medo de atualizar o meu s1001 depois dessas duas ultimas atts bugadas que a azamérica lançou) a azbox desenvolve atts que não mudam em nada, a sonic view já lançou att uma semana depois que saiu uma anterior  e de novo a duosat recentemente desenvolveu uma att com bugs para o spider nano  tendo que lançar outra em cima para corrigir o problema .
Não crucifico nenhuma marca, como usuário sei os benefícios  que essas caixinhas mágicas proporcionam além do custo benefício.
Muito bom seu comentário Edilson.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Berrão Sex Set 27, 2013 6:27 pm

Meu amigo e so esperar pra ver,mas garanto q nao tenho coragem de comprar!
Berrão
Berrão
novato
novato

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : PB Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por alexandre matioli Ter Out 01, 2013 5:45 pm

se o deco e top povo reclama que e caro se e basico reclamam por ser de caracter inferior ao top porem o amigo que disse que o povo adora os teen e nos chama de otarios o otario e vc pq se eu pudesse pagar nao taria usando alternativo se uso agradeso sim a duosat porque 90% do tempo ta liso e tem um forum para dar apoio ao seus clientes se vc nao gosta do teens e dos foruns e simples e so nao participar eu so tenho a agradecer a duosat a o projeto techsat pois com eles nois que nao temos dinheiro para esbanjar podemos ter um pouco de lazer e cultura em nossas casas sem mais; alexandre matioli

alexandre matioli
novato
novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por ALDO DE SOUZA Ter Out 01, 2013 6:02 pm

edilson de santana escreveu:Hoje em dia temos dezenas de marcas  e uma infinidade de modelos de decos para todos os gostos e todos os bolsos e pelo visto lançar novos modelos é uma forma de deixar as marcas em evidência, nada contra sou favorável a novos lançamentos,infelizmente tem ocasiões que as marcas lançam cada
'bucha". A azbox tinha o bravoo+  um receptor robusto com suporte sks e iks nativos  que aceita c$ e dongle externo um aparelho muito bom  e quebrou a cara lançando o bravíssimo.A Azamérica  o lançou o s920 que foi uma decepção tendo que consertar a besteira produzindo o s922  e a própria duosat com o blade nano com muitos tendo que fazer o recovery por JTAG.
E as firmewares que dizem corrigir um bug e trás outro embutido
( eu mesmo estou com medo de atualizar o meu s1001 depois dessas duas ultimas atts bugadas que a azamérica lançou) a azbox desenvolve atts que não mudam em nada, a sonic view já lançou att uma semana depois que saiu uma anterior  e de novo a duosat recentemente desenvolveu uma att com bugs para o spider nano  tendo que lançar outra em cima para corrigir o problema .
Não crucifico nenhuma marca, como usuário sei os benefícios  que essas caixinhas mágicas proporcionam além do custo benefício.
Parabens edilson, voce esta coberto de razão, eu tambem estou com medo de atuaizar meu s1001, mas nao é só o s1001 nao, sao varias outras atualizações furadas. Mas pessoal quanto a receptores, cada um tem uma preferencia e se ficar aqui discutindo isso nao vai mudar em nada, estamos aki para nos unirmos e um ajudar o outro e nao para nos afrontar. Deus abençoe a todos.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por newwalker Sáb Out 05, 2013 5:20 pm

Edilson e Aldo, parabéns pelos pontos de vista equilibrados.Abç
newwalker
newwalker
Fodao
Fodao

Mensagens : 306
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por ALDO DE SOUZA Sáb Out 05, 2013 6:00 pm

newwalker escreveu:Edilson e Aldo, parabéns pelos pontos de vista equilibrados.Abç
Obrigado newwalker, eu apenas acho que estamos aqui para nos unir para melhorar cada vez mais o forum.
Contem Comigo para o que precisarem, eu acho q todos aki tem muito conhecimento que pode ser muito bem aproveitado, então para que ficar discutindo gosto?
Parabens a todos os participantes da tecsat e espero poder ajuda-los sempre.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Seg Out 07, 2013 4:42 pm

[quote="ALDO DE SOUZA"][quote="newwalker"]Edilson e Aldo, parabéns pelos pontos de vista equilibrados.Abç[/quote]Obrigado newwalker, eu apenas acho que estamos aqui para nos unir para melhorar cada vez mais o forum.
Contem Comigo para o que precisarem, eu acho q todos aki tem muito conhecimento que pode ser muito bem aproveitado, então para que ficar discutindo gosto?
Parabens a todos os participantes  da tecsat e espero poder ajuda-los sempre.
[/quote]

Para quase tudo temos solução  basta esperar ,quanto  ao s1001  já está atualizado com o novo tutorial e funcionando muito bem como sempre  e com relação  ao  troy  vamos ficar na torcida para que seja um bom deco .
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por maradona Qua Out 09, 2013 1:18 pm

Espero q não seja como o blade nano,
até hoje com problema de boot em canais HD.

maradona
novato
novato

Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Ter Out 15, 2013 2:13 pm

hoje testei este duosat troy e nao tem de melhor para quem esta acostumado com receptor compacto funciona bem tanto sks iks e cs simultaneo com 3sats 70w 61w e 43w por enquanto nada a questionar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por coelhohaas Ter Out 15, 2013 9:40 pm

Lendo este post inicial me deparei com várias opiniões e resolvi dar a minha em cima das experiências que ví ao longo tempo de freee:
Os fabricantes (teans) visam sempre o lucro em seus lançamentos e por isso sempre estão lançando um novo produto, alguns maqueiam em roupas diferentes e novos designers e sempre começam com servidores estáveis e depois que alcançam ou não alcançam o objetivo, logo são substituídos por outro lançamento e assim sucessivamente, ou seja, neste meio o desenvolvimento e produção dos teans são cíclicos, pois se eles fizessem algo com suporte eterno, arrebatariam uma grande quantidade de users e com isso, depois eles diminuiriam as margens de lucros ou faliriam, conclusão: nada é eterno, mas sempre escolho um com mais opções para florir e de um team estável no MOMENTO e sobre o Troy HD, esperemos chegar e vamos ver como se comporta.

coelhohaas
novato
novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por ALDO DE SOUZA Ter Out 15, 2013 10:03 pm

Eu nao sei o que os fabricantes pensam, ao inves de melhorar estao indo para baixo. A azamerica por exemplo, lançou varios decos exelentes como o s900 hd e muitos outros, depois lançou o s922 hdque no momento nao se tem reclamações, logo após o s928 qoe é um desastre eu esperava mais dele, inclusive estou com um parado aki em casa porque ninguem quer. Hoje temos o s1001 que na minha opinião é um dos melhores do momento e agora uma promessa que é o s1005 sera que vai nos surpreender?
E o troy, somente esperando para ver.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Sáb Out 19, 2013 11:13 am

Como foi dito anteriormente o Troy HD foi planejado para ser um modelo popular e por consequência mais barato que seus concorrentes diretos mas estou vendo que o atual valor do mesmo fica na média de outros modelos já consagrados como o Phoenix HD e até mesmo o s 922. E na minha opinião o Phoenix leva uma grande vantagem abre os 43w,61w e 70w lisos tanto no sks quanto no iks abrindo até os canais em conax coisa que o servidor duosat não faz.
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Ter Out 29, 2013 10:00 am

edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Qua Out 30, 2013 1:09 pm

Dei uma olhada no forum duosat e tem alguns poucos relatos ,o deco funciona  pois o servidor é estável o mesmo dos demais modelos da marca o que peca na duosat é ir na contra mão das demais marcas ,desistiram de abrir a céu, anteriormente tinham a desculpa dos freezes e travadas nas outras marcas mas hoje esse discurso não cola pois o s1001  estou a quase um mês testando apenas no sks e iks e roda liso nos três sats. Mas o troy não compete com o s1001 ,pela faixa de preço tenta rivalizar com o Phoenix HD e o s922   só pra citar dois modelos de decos e marcas consagradas ,todos com certeza sabem que a duosat tem se  destacado nos ultimos anos mas o valor de seus receptores atualmente são os de maior preço no mercado e deve ser por isso também que lançaram o troy para não ficar com fama elitista.
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por thiagos900 Dom Dez 22, 2013 7:16 am

So para constar o az s922 é um lixo muito sensivel nao da para encostar se não queima, quemou o tumer depois apagou so por ter mexido no cabo da net sem comparação os azs foram tops até o s900 tenho um otimo apesar de ter a epron queimado, um 806 o primeiro muito bom resistente agora os ultimos dão até medo poríso em vez de 1001 comprei um prodigy e estou totalmente satisfeito é o top do mercado e é um duosat , eles sempre lançam primeiro as novidades, ja virão o micro tbm é duosat.
thiagos900
thiagos900
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Balneario camboriu

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Als82 Dom Dez 22, 2013 9:01 am

Uma das louváveis características da Duosat em relação aos outros fabricantes é a transparência em colocar ao par do público desde as características técnicas inclusive de processador e componentes dos decos como a situação atual de seu jardim...
Todos estão esperando a mesma atitude em relação aos concorrentes.
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por brunogama Qua Dez 25, 2013 5:14 pm

thiagos900 escreveu:So para constar o az s922 é um lixo muito sensivel nao da para encostar se não queima, quemou o tumer depois apagou so por ter mexido no cabo da net sem comparação os azs foram tops até o s900 tenho um otimo apesar de ter a epron queimado, um 806 o primeiro muito bom resistente agora os ultimos dão até medo poríso em vez de 1001 comprei um prodigy e estou totalmente satisfeito é o top do mercado e é um duosat , eles sempre lançam primeiro as novidades, ja virão o micro tbm é duosat.

tenho o s922 a um ano...sempre funcionou perfeito.....é um otimo aparelho...funcionando perfeito em iks....em relação ao troy hd é um otimo aparelho tbm...só o que deixa a desejar é o servidor iks que ta ficando muito off...quando ta on roda liso....

brunogama
novato
novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Als82 Qui Dez 26, 2013 8:49 am

Em 23 de dezembro, saiu mais uma atualização do troy.
Abs
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Juscélio Seg Jan 06, 2014 11:12 am

O troy HD não é o aparelho Top da duosat ,tenho um Prodijy e pra mim é o melhor deco que existe, tem um conteúdo multimídia muito bom e entre eles destaco o IP tv filmes , tive a oportunidade de testar o troy hd e também é um excelente receptor em custo beneficio não tenho o que reclamar sem contar a transparência e o suporto do duosat Team .
Juscélio
Juscélio
Inutil
Inutil

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por silviano Seg Jan 06, 2014 5:01 pm

O preço está bem salgado se for ver a proposta de um deco popular, se economizaram em componentes alguem tá elevando o lucro nas alturas pois um aparelho tão simples não deveria custar o mesmo valor de outros concorrentes  melhores que o Troll HD, digo melhor em termo de tecnologia, mas se for ver a estabilidade ainda sai mais vantagem escolher outro aparelho da propria duosat que custa o mesmo preço desse Troll HD.

silviano
novato
novato

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Convidado Seg Jan 06, 2014 9:22 pm

o preço dos receptores la fora e baratinho mas quando cehga no brasil gostam de meter a mão no sujeito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Megaman Azbox Sáb Jan 18, 2014 7:42 pm

Tenho um Troy HD e não tenho o que reclamar, sem freeze e travadinhas. Liso Total.
Parabéns a Duosat pela qualidade e estabilidade do seu server.
Megaman Azbox
Megaman Azbox
Falador
Falador

Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 35
Localização : Ajx

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Sex Jan 24, 2014 7:46 am

Depois do Troy e Blade black series  agora mais um lançamento duosat:

Duosat Twist HD

Processador: 667MhZ Alta-Performance 32-bit MIPS 24KEc

Memoria

Memória Flash: 16MB
Memória RAM: 256MB

Tuner Satélite & Canal

Número de Tuners: 2x
Conectores de entrada e saída : F-Type, IEC 169-24, Fêmea
Freqüência de entrada: 950MHZ ~ 2150MHZ
Nível de entrada de sinal:  -65dBm ¡« -25dBm
Conectores:  75 Ω ¸ desbalanceado
Impedância de entrada :  -Vertical: +13.5V (+14.5V em alta voltagem)
                                             -Horizontal: +18V (+18.5V em alta voltagem)
                                             -Corrente  Maxima:  400mA (Proteção  para curtos)
Tom de 22KHz : -Freqüência  22KHz-+4KHZ
                            -Amplitude 0.6+-0.2Vpp
Controle de DiSEqC : Versões 1.0, 1.1 & 1.2 compatível
Tipo:  DVB-S, DVB-S2
Demodulação:  QPSK, 8PSK
ENTRADA DE TAXA DE SIMBOLO : 1~45MS/s, capacidade para SCPC e MCPC
Modo de FEC:
-DVB-S:     Auto, 1/2, 2/3, 3/4, 5/6, 7/8
-DVB-S2: - QPSK: Auto, 1/2, 3/5, 2/3, 4/5, 5/6, 8/9, 9/10
                - 8PSK: Auto, 3/5, 2/3, 3/4, 5/6, 8/9, 9/10

Tuner Cabo & Canal

Conector ENTRADA/SAÍDA: IEC 169-2, Fêmea
Frequência Entrada: 54~862MHz (ITU-T J-83 Annex A/B/C)
Sensibilidade: -72dBm Typ (64QAM)
Demodulação: 16/32/64/128/256 QAM

Decodificação de Vídeo

Fluxo de transporte: MPEG-2 ISO/IEC 13818-2 MPEG-4 Part 2
Nível de perfil: MPEG-2 MP@ML, MPEG-2 MP@HL MPEG-4 AVC/H.264 HP@L4.1
Taxa de entrada:  15mbit/s m.a.x
Formato de Vídeo:  4:3, 16:9, Letter Box
Resolução de Vídeo 1080p, 1080i, 720p, 576p, 576i, 480p, 480i

Decodificador de Áudio

Decodificação de audio:  MPEG/MusiCam Layer I & II, AC3 Downmix
Modo de audio:  Mono / Dual / Joint Stereo / Stereo
Bitrates’ de audio: 32Kbits/s – 384Kbits/s
Freqüência de amostragem:  32, 44.1, 48KHz

Áudio / Vídeo / Data Entrada/Saída

Ethernet (LAN):  1 x RJ45
HDMI:  1 x HDMI (Ver 1.3)
AUDIO:  2 x RCA (L/R)
VIDEO:  1 x RCA (CVBS)
SPDI:  1 x SPDIF (Ótico)
RS-232C:  1x 9 Pin D-Sub
USB:  1 x USB 2.0 Host ( Painel Frontal)
Wi-Fi (802.11N):  1 x SMA (antena 2dBi)

Fonte de Energia

Voltagem de entrada:  AC 90~250V, 50/60Hz
Tipo:  Adaptador Externo
Saída fonte externa: DC12V 2A 50/60Hz

Especificações físicas

Tamanho: 225 X 40 X 152 (mm, W X H X D)
Peso (somente aparelho): 0.7 Kg.
Temperatura de operação: 0℃ ~ 45℃

fonte:fórum duosat


Última edição por edilson de santana em Sex Jan 24, 2014 7:59 am, editado 1 vez(es)
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por edilson de santana Sex Jan 24, 2014 7:56 am

Segue abaixo uma resposta do chaminho à pergunta de um user
Re:Novo modelo Duosat Twist HD
« Resposta #33 Online: Hoje às 10:24:47 am »

não é impressão sua, foi um pedido de usuários que tem satélite e cabo. então, ele tem realmente 3 tunners, sendo 2 para sat e 1 para cabo. importante lembrar que as chaves de cabo seguem apenas por iks

fonte :fórum duosat
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!... Empty Re: Vem aí o Duosat TROY HD o começo de uma lenda !!!...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos