TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

5 participantes

Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Seg Nov 11, 2013 5:34 pm

ola pessoal, estou com um azbox bravissimo twin que esta com intensidade no tunner 2 mas nao esta abrindo canais no modo SDS.No menu 7777 o modo esta ativado, ja fiz recovery, atualizai com a ultima firw, coloquei dump, e nada. Coloquei um dongle e ele esta funfando. Alguem sabe o que pode ser?
valew.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 5:40 pm

Editad0


Última edição por leobatata em Qua Dez 11, 2013 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Seg Nov 11, 2013 5:46 pm

leobatata escreveu:Sat errado, configuração de antena, busca do sat das Keys. Bravissimo é meio nojento pra achar sat. Tem de ter finder. Buscar a tp das Keys e habilitar o twin turner. Não adianta habilitar o sds sem habilitar o twin no menu 777.
Ola meu querido batata, o sat esta certo, eu fiz o teste com o bravissimo na minha ksa mas nao funfa, coloquei o dongue e agora vou esperar sair uma nova att.
Muito grato, saudaçoes amigo
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 5:48 pm

Editad0


Última edição por leobatata em Qua Dez 11, 2013 7:31 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por CCM Ter Nov 12, 2013 8:04 am

Atualizei Bravíssimos aqui com a versão de 21/10, todos funcionando perfeitamente em SDS.
Ao atualizar tive problemas com a busca, vieram só 69 canais. Desabilitei o SDS, refiz a busca e vieram todos. Configurei novamente e floriu 100% em SDS, em IKS ficou off com essa atualização, pelo menos os que eu mexi aqui. Abç.

Obs. Receptores que têm nas opções de satélites o Hispasat 1C e Hispasat 1D disponíveis separadamente devem optar pelo segundo, o 1D selecionado, pois é nele que está a TP 11972h27500. Já vi gente sem flores por ter selecionado o errado.
CCM
CCM
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 54
Localização : Norte SC

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 12:41 pm

ALDO tem que colocar a antena em duel diferente
entra em f2 no controle e muda la

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Ter Nov 12, 2013 4:00 pm

ADRIANO M SILVA escreveu:ALDO tem que colocar a antena em duel diferente
entra em f2 no controle e muda la
Ja fiz tudo mas as Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. 4092027850_b2a94b8b03_z1 entao coloquei um dongle e Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Dsc_0053 o jardim esta lindo.kkkkkk
Valew.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 4:33 pm

Editad0


Última edição por leobatata em Qua Dez 11, 2013 7:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 5:16 pm

leobatata escreveu:
ALDO DE SOUZA escreveu:
ADRIANO M SILVA escreveu:ALDO tem que colocar a antena em duel diferente
entra em f2 no controle e muda la
Ja fiz tudo mas as  Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. 4092027850_b2a94b8b03_z1  entao coloquei um dongle e Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Dsc_0053o jardim esta lindo.kkkkkk
Valew.
Twisted Evil Esse é meu garoto Twisted Evil 
é isso ai se o jardim não florir de um jeito a gente faz florir de outro boas flores

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Ter Nov 12, 2013 8:20 pm

leobatata escreveu:
ALDO DE SOUZA escreveu:
ADRIANO M SILVA escreveu:ALDO tem que colocar a antena em duel diferente
entra em f2 no controle e muda la
Ja fiz tudo mas as  Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. 4092027850_b2a94b8b03_z1  entao coloquei um dongle e Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Dsc_0053o jardim esta lindo.kkkkkk
Valew.
Twisted Evil Esse é meu garoto Twisted Evil 
Valew batata.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Roni.santos Qua Nov 13, 2013 7:33 am

Floricultura TECHSAT!!!  


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roni.santos
Roni.santos
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 40
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por lira Qua Nov 13, 2013 9:32 am

ALDO DE SOUZA escreveu:ola pessoal, estou com um azbox bravissimo twin que esta com intensidade no tunner 2 mas nao esta abrindo canais no modo SDS.No menu 7777 o modo esta ativado, ja fiz recovery, atualizai com a ultima firw, coloquei dump, e nada. Coloquei um dongle e ele esta funfando. Alguem sabe o que pode ser?
valew.

amigo, na frequencia 11972 ele ta com intensidade?

lira
Falador
Falador

Mensagens : 128
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Qua Nov 13, 2013 12:35 pm

lira escreveu:
ALDO DE SOUZA escreveu:ola pessoal, estou com um azbox bravissimo twin que esta com intensidade no tunner 2 mas nao esta abrindo canais no modo SDS.No menu 7777 o modo esta ativado, ja fiz recovery, atualizai com a ultima firw, coloquei dump, e nada. Coloquei um dongle e ele esta funfando. Alguem sabe o que pode ser?
valew.
amigo, na frequencia 11972 ele ta com intensidade?
Sim meu querido, esta com intensidade, mas nao abre canais. So esta abrindo com dongle.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por joserochanovais Qua Nov 13, 2013 6:53 pm

sei q talvez não faça sentido mais cm essa atu de outubro alguns bravíssimos não atualiza por usb somente 232 ,aconteceu isso comigo então atualizei por 232 e resolveu espero ter ajudado

joserochanovais
novato
novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por lira Qua Nov 13, 2013 7:08 pm

gire o lnb para 09hs. aki um cliente estava assim. depois que girei o lnb, ai deu certo

lira
Falador
Falador

Mensagens : 128
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds. Empty Re: Abox Bravissimo Twin HD com intensidade no tuner 2 mas nao funciona no sds.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos