TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
Blade Nano HD- Problemas com Atualização. EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

4 participantes

Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Qua Out 30, 2013 6:58 pm

Todos os decos blade nano, antes eu tinha que colocar atualização dupla, mas agora recebi varios recptores do py e estao vindo com a att 4.0 e eu coloco a 4.3 mas acontece o seguinte: apos algumas horas, fica tudo codificado e então eu atualizo novamente e volta a florir. Ja tentei de tudo, recovery, outras att mas nao consegui resolver.
Vou até parar de trazer blade.
Alguem ja teve esse problema?
Valew.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por Rogger Qua Out 30, 2013 7:36 pm

Isso geralmente acontece em aparelhos que não foram ativados no servidor Duosat, a ativação serve para perfeito funcionamento do sistema SKS, sem ocorrer esse problema citado por você.
Com o deco conectado a internet vá até o menu protocolo, digite a senha 5555 e vá em ativação ( botão vermelho), a mensagem de retorno tem que ser " ativado com sucesso" ou algo similar......
Rogger
Rogger
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Qua Out 30, 2013 7:49 pm

Rogger escreveu:Isso geralmente acontece em aparelhos que não foram ativados no servidor Duosat, a ativação serve para perfeito funcionamento do sistema SKS, sem ocorrer esse problema citado por você.
Com o deco conectado a internet vá até o menu protocolo, digite a senha 5555 e vá em ativação ( botão vermelho), a mensagem de retorno tem que ser " ativado com sucesso" ou algo similar......
Isso eu ainda não tinha feito vou tentar fazer em casa e posto o resultado. Lembro que ha algum tempo atraz aconteceu isso com os blades HD e fazendo isso, resolvia.
Muito Obrigado.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por Rogger Qui Out 31, 2013 1:49 pm

Na verdade isso pode acontecer com qualquer aparelho da Linha Duosat, que ainda não foi ativado ou por um acaso perdeu a ativação.

Abraços e boa sorte!
Rogger
Rogger
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por joserochanovais Qui Out 31, 2013 2:28 pm

os blades q me enviaram deram esse mesmo problema então sto colocando a atualização 3.5 q sta redonda

joserochanovais
novato
novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por LeandroConstrusol Qui Out 31, 2013 3:57 pm

Eu tenho um Blade HD, atualizei com a ATT 4.3, ativei e agora tá rodando liso liso.

LeandroConstrusol
novato
novato

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Qui Out 31, 2013 4:33 pm

Realizei esse procedimento hj de manha e acho que solucionou o problema.
Muito obrigado a todos.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

Blade Nano HD- Problemas com Atualização. Empty Re: Blade Nano HD- Problemas com Atualização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos