TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO)

2 participantes

Ir para baixo

PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) Empty PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO)

Mensagem por coelhohaas Qui Jan 10, 2013 7:50 pm

Prezados amigos...adquirí 2 aparelhos para amigos, ambos vieram com a att v2.19, logo os atualizei com a v3.04 e ambos estavam funcionando perfeitamente bem, posteriormente atualizei ambos com a v3.05 que também funcionou bem e logo após com a v3.07...foi quando passei eles para dois amigos, não sei o procedimento que eles fizeram, mas um deles após uma tentativa frustrada de atualizar, apresentou o tal CHIP SET NOT INDENTIFICAD, perguntei a ele se tentou colocar alguma atualização e ele disse que só estava mexendo nos comandos do controle para aprender, porém eles ficaram aproximadamente um mês comigo para testes e funcionando perfeitamente.
Aí começou o meu calvario para resolver este problema...em muitos fóruns e blogues que visitava para ver se havia alguma dica de como resolver isto...diziam...abre o deco e retire o chip...transforme ele em um toconsat, nem tentei...tente atualizar sem as antenas...sempre faço desta forma e nada,fiz isso e nada, tentei o tal recovery e a grande maioria dos arquivos disponibilizados ou estavam corrompidos ou não abria em meu pc  para tirar a msg da tela só consegui reinserindo uma mais antiga que era a v3.04 e aí Eu tinha acesso ao menu...foi quando Eu ví  a atualização v4.02 e já sem esperanças, coloquei ela em um pendrive e atualizei o s925, foi a primeira vez destravou o deco com o tal chip set not indentificad, fiquei feliz, porém estava travando muito os canais e com perda de muitos canais, foi quando navegando pela net me deparei com a atualização v4.04 e a coloquei neste momento que vos escrevo e aí os canais voltaram e as travadas começaram a desaparecer e agora ele esta trabalhando na sua plenitude. Esta aí minha dica para quem esta com este tipo de problema e a atualização que fiz:
tentei postar o link do 4shered com a atualização, mas o sistema não autorizou.
Utilizo o sistema sks...star one c2.

Após este primeiro episódio do chip set, resolvido com a v 4.02, ví que o problema poderia ser de firmware, coloquei depois a v 4.04 que rodou de boa e quando saiu a v 4.10 novamente o bloqueio do chip not indentificad e já sem esperanças, pois quando sai lançamento de algum team o suporte fica voltado para ele e como não haviam lançado nada que corrigisse isso, fui até o repositório oficial azamerica e adquiri um chip interno do s925hd com o promp no repositório oficial, como ele estava parado depois de inúmeros recoverys e transformação sem sucesso aguardando uma nova att. que corrigisse o problema.
Sei que muitos devem ter se deparado com este problema, o que acredito ser problema de alguma linha de produção e não clonagem e o que tudo indica produção dos cartões, sei que existem diferenças entre alguns aparelhos, tipo logotipo e etiquetas, por isso cito linhas de produções, china, py, malásia, etc.
Conclusão: na primeira vez que ocorreu o problema foi corrigido na v 4.02 e na segunda vez somente a troca do chip resolveu, mas tente ver com quem tem um igual e troquem o chip e teste. Aqui fiz sem teste e por minha conta e risco, deu certo ou o deco morria ou tentava.


Última edição por coelhohaas em Qui Ago 01, 2013 6:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização dados)

coelhohaas
novato
novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) Empty ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S925 HD

Mensagem por Scorpio Sex Jan 11, 2013 9:22 am

Complementando O Post Do Amigo Deixo Aqui A Atualização Em Que Ele Se Refere,Podem Atualizar Sem Medo Que Este Problema No Azamerica S925 Foi Resolvido Mesmo Com Esta Atualização Deixo Abaixo Para Quem precisar..

http://www.parceirosdosdecos.com/2013/01/nova-atualizacao-azamerica-s925-mini.html
Scorpio
Scorpio
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 47
Localização : Rio De Janeiro

https://parceirosdosdecos.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) Empty Re: PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO)

Mensagem por coelhohaas Seg Jul 22, 2013 5:22 pm

coelhohaas escreveu:Prezados amigos...adquirí 2 aparelhos para amigos, ambos vieram com a att v2.19, logo os atualizei com a v3.04 e ambos estavam funcionando perfeitamente bem, posteriormente atualizei ambos com a v3.05 que também funcionou bem e logo após com a v3.07...foi quando passei eles para dois amigos, não sei o procedimento que eles fizeram, mas um deles após uma tentativa frustrada de atualizar, apresentou o tal CHIP SET NOT INDENTIFICAD, perguntei a ele se tentou colocar alguma atualização e ele disse que só estava mexendo nos comandos do controle para aprender, porém eles ficaram aproximadamente um mês comigo para testes e funcionando perfeitamente.
Aí começou o meu calvario para resolver este problema...em muitos fóruns e blogues que visitava para ver se havia alguma dica de como resolver isto...diziam...abre o deco e retire o chip...transforme ele em um toconsat, nem tentei...tente atualizar sem as antenas...sempre faço desta forma e nada,fiz isso e nada, tentei o tal recovery e a grande maioria dos arquivos disponibilizados ou estavam corrompidos ou não abria em meu pc  para tirar a msg da tela só consegui reinserindo uma mais antiga que era a v3.04 e aí Eu tinha acesso ao menu...foi quando Eu ví  a atualização v4.02 e já sem esperanças, coloquei ela em um pendrive e atualizei o s925, foi a primeira vez destravou o deco com o tal chip set not indentificad, fiquei feliz, porém estava travando muito os canais e com perda de muitos canais, foi quando navegando pela net me deparei com a atualização v4.04 e a coloquei neste momento que vos escrevo e aí os canais voltaram e as travadas começaram a desaparecer e agora ele esta trabalhando na sua plenitude. Esta aí minha dica para quem esta com este tipo de problema e a atualização que fiz:
tentei postar o link do 4shered com a atualização, mas o sistema não autorizou.
Utilizo o sistema sks...star one c2.

Amigos, boa noite,
para aqueles que como Eu e o amigo Robinho, ficamos com esta mensagem indelicada e com o deco parado, as tentativas acima são válidas para recuperá-lo, retirar chip, transformar em tocomsat, recovery, passar os arquivos por serial e muitas outras dicas que estão por aí, uma das dicas que mais gostei foi a do amigo Robinho, que por sinal cita que salvou uns decos com esta msg, aqui foi a segunda vez que o deco apresentou este problema e nada o fez reviver, somente quando na primeira vez o team lançou a att 4.02 que era para resolver alguns bugs é que ele destravou, não mais o atualizei até cair tudo quando saiu a att 4.10 e aí a mensagem retornou até a pouco antes de escrever esta msg, em uma das inúmeras tentativas de achar a solução, fiquei receoso de ser problema de firmware ou problemas no chip, me deparei com uma dica de um user que não me lembro mais onde a ví, que testou o chip de um amigo e no deco dele que estava travado e voltou a funcionar de boa e logo ele adquiriu um e está funcionando até hoje....
Logo, depois de todas as tentativas possíveis, entrei em contato com o fórum oficial da azamérica, sendo atendido pelo administrador Promp e adquirí um cartão do S925, pois desde o início achei que o problema estava no cartão em não reconhecer algumas firmware lançadas, o que denotaria o problema em alguma linha de produção, o valor do cartão com frete saiu no valor de 96 pilas, chegou dentro do prazo e em perfeitas condições coloquei no deco e para felicidade geral funcionou, o que me fez escrever a minha solução.
Neste meio a garantia que temos e ir atrás das dicas e acreditar. abçs a todos.

coelhohaas
novato
novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO) Empty Re: PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos