TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

+5
thiagox3me
edilson de santana
Als82
noliveira
ALDO DE SOUZA
9 participantes

Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Dom Fev 09, 2014 7:49 am

Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. 08/02/2014 É amigos depois de postar que iria sair atualização para os decos s1001 plus ,s1001 e s1005 azamerica. Muda de ideia e posta em seu twiter que só depois do dia 14 de fevereiro ela ira libera alguma atualização . Para os canais em hd na claro. Isso só reforça o que nós postamos no blog que a claro vai atualizar seus decos sd e deixar seus aparelhos originais no escuro por um dia . Se eu sou assinante claro pego umadvogado e processo a claro primeiro HD FORA DO AR SEM COMUNICAR seu assinantes. Agora é a vez dos canais em SD . No momento o sks e iks do azamerica no seu site oficial encontra-se em manutenção.

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. 1795677_589455234477094_284519081_n

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. TEAM+AZAMERICA

Postado por azbox azamerica.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por noliveira Seg Fev 10, 2014 5:49 am

Valeu meu caro Aldo, vindo de vc só poderia ser coisa boa. Abraço
noliveira
noliveira
novato
novato

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 56
Localização : Caconde SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por Als82 Seg Fev 10, 2014 8:13 am

É. Vamos torcer...
Ele twittou que até o dia 15, o sistema fica pronto...


statusikssks ‏@statusikssks 9 de fev
TEAM AZAMERICA:INFO 9/02/14 PAGINA DE STATUSIKS-SKS ESTA EN MANTENIMIENTO HASTA EL DIA 15 DE FEBRERO, EL SISTEMA IKS 24HS FULL ON !SALUDOS
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Seg Fev 10, 2014 12:30 pm

Uma esperança ainda existe.
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por edilson de santana Seg Fev 10, 2014 2:50 pm

Amigos não quero ser ave de mau agouro mas o fórum  oficial da azamérica az-world.sytes.net tem novo administrador o Intertrade  e conforme  uma pergunta feita por um master member do fórum e respondido pelo intertrade esse status sks/iks e o twiter não são oficiais da azamérica.Mas as respostas dadas não são ruins.

Segue abaixo as perguntas feitas pelo lorde trash

Dileto intertrade, já que vc é o único a falar nossa lingua aqui, peço a gentileza de esclarecer alguns pontos:

1º este site http://statusiks-sks.es.tl/ e este twitter.com/statusikssks representam a marca? É oficial ou é fake???

2º teremos ainda suporte para os modelos cabos como F98 e F92??? sim ou não? ou foram descontinuados e não fazem mais partes dos planos da marca?

É sabido que a equipe está trabalhando, não pergunto prazo, mas,

3º os modelos S1001 S1005 S922 e outros ainda terão suportes por soft? SKS e IKS? Algum modelo SAT será descontinuado?

se puderes responder e fixar eu agradeço. evitaria um monte de zum zum zum.....

Aqui abaixo as respostas dadas pelo INTERTRADE  administrador

Respostas possíveis
1º - NÃO. Não representam AZ-AMÉRICA.
2º e 3º - SIM. Enquanto for possível todos os receptores da marca terão suporte. Sobre produtos em série para o futuro não tenho esta informação.
 FONTE: http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20691

__________________
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por ALDO DE SOUZA Seg Fev 10, 2014 6:00 pm

edilson de santana escreveu:Amigos não quero ser ave de mau agouro mas o fórum  oficial da azamérica  az-world.sytes.net tem novo administrador o Intertrade  e conforme  uma pergunta feita por um master member do fórum e respondido pelo intertrade esse status sks/iks e o twiter não são oficiais da azamérica.Mas as respostas dadas não são ruins.

Segue abaixo as perguntas feitas pelo lorde trash

Dileto intertrade, já que vc é o único a falar nossa lingua aqui, peço a gentileza de esclarecer alguns pontos:

1º este site http://statusiks-sks.es.tl/ e este twitter.com/statusikssks representam a marca? É oficial ou é fake???

2º teremos ainda suporte para os modelos cabos como F98 e F92??? sim ou não? ou foram descontinuados e não fazem mais partes dos planos da marca?

É sabido que a equipe está trabalhando, não pergunto prazo, mas,

3º os modelos S1001 S1005 S922 e outros ainda terão suportes por soft? SKS e IKS? Algum modelo SAT será descontinuado?

se puderes responder e fixar eu agradeço. evitaria um monte de zum zum zum.....

Aqui abaixo as respostas dadas pelo INTERTRADE  administrador

Respostas possíveis
1º - NÃO. Não representam AZ-AMÉRICA.

Parabens pelo post edilson,bastante esclarecedor
2º e 3º - SIM. Enquanto for possível todos os receptores da marca terão suporte. Sobre produtos em série para o futuro não tenho esta informação.
 FONTE: http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20691

__________________
ALDO DE SOUZA
ALDO DE SOUZA
Fodao
Fodao

Mensagens : 609
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 109
Localização : IRAQUE

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por edilson de santana Seg Fev 10, 2014 8:06 pm

Obrigado Aldo,sempre entro no fórum da azamérica para ver se aparece alguma novidade me deparei com essas indagações e respostas , achei conveniente postar neste seu tópico por mencionar este twiter.O status sks/iks e o twiter podem não ser oficiais mas vamos torcer para que tenham uma ponta de verdade e que o nosso sistema alternativo volte a ser completo.
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 52
Localização : Embu das Artes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por thiagox3me Seg Fev 10, 2014 9:18 pm

Ainda bem que uso Azbox.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 37
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por Als82 Ter Fev 11, 2014 8:27 am

thiagox3me escreveu:Ainda bem que uso Azbox.

O ideal mesmo seria um ponto de cada fabricante para não ficar na mão tudo junto...
Aqui, agora: To*com*sat, Fre*esky e A*Z.
Deu na mesma... rs
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por marcellomls Ter Fev 11, 2014 10:33 am

Não sei pq o pessoal do fórum oficial diz que a página de status da azamerica não é oficial...
Lá diz claramente que está em manutenção e realmente alguns aparelhos só estão com o SKS funcionando...

Em quem devemos acreditar, no fórum "oficial" onde os moderas saíram do barco recentemente, ou na página que é bem construída e aparentemente tem fundamento... Tem até uma web-cam ao vivo do server 5 lá.. rsrsrs

marcellomls
Falador
Falador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por braddock Ter Fev 11, 2014 12:32 pm

Se é verdade ou não eu não sei, mais que to doido para que esse dia 13/02 passe logo ahh eu tou .. rsrs

braddock
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por renatomaveco Ter Fev 11, 2014 5:39 pm

quero que volte ate meu xls02 que abandonaram Razz 

renatomaveco
novato
novato

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por lpc Qua Fev 12, 2014 3:24 pm

a esperança
lpc
lpc
novato
novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 41
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por Als82 Sex Fev 14, 2014 2:30 pm

Os caras publicaram algo.
Quem tem o 922 vale a pena testar.
Estranho que o arquivo dentro está datado do dia 5...

Os usuários que testaram disseram que só rodam os SD's.
O mini também está no repositório.

Twittaram:
statusikssks ‏@statusikssks  
TEAM AZAMERICA : ESTIMADOS CLIENTES YA PUEDEN BAJAR LA ACTUALIZACION DE SU 922 HD http://az-world.sytes.net/download/S922/
PROXIMAMENTE 925 SEGUIMOS TRABAJNDO

Twittaram depois das reclamações:
statusikssks ‏@statusikssks
TEAM AZAMERICA : PROXIMAMENTE CANALES HD "ON" SE ESTAN TERMINADO LOS TRABAJOS EN NUESTRO SERVER 5 SALUDOS pic.twitter.com/Pd7uKDtqW5
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

 Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira. Empty Re: Pra você usuário azamérica hd na claro só depois do dia 14. confira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos