TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

+11
Julio.Tech
arturbo
Roni.santos
kirliel.emanuel
antoniosmenezes
claudiobsgyn
barneyshow
Megaman Azbox
epesc
artgrill
Dingão
15 participantes

Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Dingão Seg Mar 18, 2013 10:38 am

Gente , tentei um monte configurar o meu e não consigo. Alguém me ajude ?

Dingão
novato
novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 39
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por artgrill Seg Mar 18, 2013 11:12 am

amigo,

segue um link com tutorial ensinando a configurar...
h t t p : / / m i g r e . m e / d J r u d

espero ter ajudado!

artgrill
Inutil
Inutil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Dingão Seg Mar 18, 2013 11:56 am

Esse link ñ deu certo

Dingão
novato
novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 39
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por epesc Seg Mar 18, 2013 3:29 pm

Amigo, precisa entrar no MENU secreto (Menu + 7777) ir em opções NEWCAMD, colocar os dados do Server(Url, porta, user, senha) e depois ativar a opção NewCamd. Pronto seu CS está configurado.

epesc
novato
novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Dingão Seg Mar 18, 2013 6:33 pm

- tu usa o bravissimo ? com qual att ?




epesc escreveu:Amigo, precisa entrar no MENU secreto (Menu + 7777) ir em opções NEWCAMD, colocar os dados do Server(Url, porta, user, senha) e depois ativar a opção NewCamd. Pronto seu CS está configurado.

Dingão
novato
novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 39
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Megaman Azbox Seg Mar 18, 2013 11:31 pm

Digão ja conseguiu? posso te ajudar caso não tenha conseguido...

Como amigo epesc explicou acima, entre no menu digite 7777 (menu secreto), após feito passe as abas até aparecer a opção NEWCAMD habilita configura com os dados do servidor com login e senha e aperte a tecla exit e aplique o protocolo.

Curta as flores!!!
Megaman Azbox
Megaman Azbox
Falador
Falador

Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 35
Localização : Ajx

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Dingão Ter Mar 19, 2013 7:39 am

ñ to conseguindo , tu me ajuda ? tu tem o bravissimo twim ?


Megaman Azbox escreveu:Digão ja conseguiu? posso te ajudar caso não tenha conseguido...

Como amigo epesc explicou acima, entre no menu digite 7777 (menu secreto), após feito passe as abas até aparecer a opção NEWCAMD habilita configura com os dados do servidor com login e senha e aperte a tecla exit e aplique o protocolo.

Curta as flores!!!

Dingão
novato
novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 39
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por barneyshow Ter Mar 19, 2013 7:55 am

Dingão escreveu:ñ to conseguindo , tu me ajuda ? tu tem o bravissimo twim ?


Megaman Azbox escreveu:Digão ja conseguiu? posso te ajudar caso não tenha conseguido...

Como amigo epesc explicou acima, entre no menu digite 7777 (menu secreto), após feito passe as abas até aparecer a opção NEWCAMD habilita configura com os dados do servidor com login e senha e aperte a tecla exit e aplique o protocolo.

Curta as flores!!!
Amigo veja esse video..........deve lhe ajudar

Abraços
Barney

barneyshow
barneyshow
Falador
Falador

Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 49
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por artgrill Ter Mar 19, 2013 10:16 am

Dingão escreveu:Esse link ñ deu certo

Amigo,
vc tirou os espaços entre as letras!
o link abre e tem todo p passo-a-passo em video e descrito!

artgrill
Inutil
Inutil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por claudiobsgyn Qua Jul 10, 2013 8:43 am

ola amigo dingo, eu tenho um bravissimo e comigo deu certinho, eu fiz assim, entrei no menu secreto, na aba newcamd, cliquei no botao amarelo pra editar , depois coloque os dados do servidor e confirme tudo. ok!
claudiobsgyn
claudiobsgyn
novato
novato

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 49
Localização : goiania-go

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por antoniosmenezes Sex Jul 12, 2013 6:15 am

Amigo se ainda não conseguiu, é pq a atualização que vc estar usando não serve, se caso configurou tudo certo. Faça um reset de fábrica e refaça uma nova busca!!
antoniosmenezes
antoniosmenezes
novato
novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por kirliel.emanuel Seg Jul 29, 2013 1:18 pm

Beleza mas a céu não dá

kirliel.emanuel
Inutil
Inutil

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por kirliel.emanuel Seg Jul 29, 2013 1:18 pm

Beleza mas a céu não dá

kirliel.emanuel
Inutil
Inutil

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Roni.santos Seg Ago 26, 2013 4:30 pm

Boa Tarde Pessoal, Tenho aki Um Tuto Para Configurar C$ Via Pendrive.


Tutorial CS Azbox Bravissimo Twin, AzBox Bravissimo Wifi e AzBox Moozca.

1 - Criar no bloco de notas um novo arquivo e salve como: Nome: cccam_newcamd.cfg Tipo de arquivo: Todos os arquivos. (importante tirar o .txt e colocar .cfg)

2 - Com o arquivo aberto vamos inserir os dados do Servidor.

- No caso de CCAM use o seguinte modelo:
C: server.host.com porta usuário senha
(substituir as informações para seus dados fornecidos pelo servidor – usuário e senha)

- No caso NEWCAMD:
N: host.com porta usuário senha 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
(substituir as informações para seus dados fornecidos pelo servidor – usuário e senha)
Roni.santos
Roni.santos
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 40
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por arturbo Sex Nov 22, 2013 4:57 pm

Roni.santos escreveu:Boa Tarde Pessoal, Tenho aki Um Tuto Para Configurar C$ Via Pendrive.


Tutorial CS Azbox Bravissimo Twin, AzBox Bravissimo Wifi e AzBox Moozca.

1 - Criar no bloco de notas um novo arquivo e salve como: Nome: cccam_newcamd.cfg Tipo de arquivo: Todos os arquivos. (importante tirar o .txt e colocar .cfg)

2 - Com o arquivo aberto vamos inserir os dados do Servidor.

- No caso de CCAM use o seguinte modelo:
C: server.host.com porta usuário senha
(substituir as informações para seus dados fornecidos pelo servidor – usuário e senha)

- No caso NEWCAMD:
N: host.com porta usuário senha 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
(substituir as informações para seus dados fornecidos pelo servidor – usuário e senha)
Isso pode ser feito com qualquer atualização?Me de mais detalhes.
arturbo
arturbo
novato
novato

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Julio.Tech Sex Nov 22, 2013 7:30 pm

Dingão escreveu:Gente , tentei um monte configurar o meu e não consigo. Alguém me ajude ?

Dingão você verificou com o Admin se o seu login e senha estão valido?


Bravissimo Twin – Configuração do CS

Menu>Selecione Instalação>Digite 7777>Selecione New Camd>Selecione New Camd Config>Tecle OK>Tecle botão amarelo>Em Active Enable selecione ligado.

Server 1
Server Domain: Endereço do CS
Server Port: Número da porta do CS
User Name: Nome do usuário do CS
User Passward: Senha do CS
DESKey: 0102030405060708091011121314
Protocol: N/M

Depois de preencher as informações no New Camd saia do menu e salve.

Menu>Menu>Selecione Appy e tecle OK.


Configurar via Navegador no PC

Você também consegue configurar via Chrome ou Internet Explorer, é só verificar nas configurações de Rede qual IP do bravíssimo e digitar na barra de endereço do navegador.
A primeira vez que você entrar vai pedir para criar uma senha, digite 7777, o usuário é root.
Depois de logar você já entra direto em uma janela onde você pode digitar as informações de servidor CS e Login de forma mais fácil, coloca o server que você deseja em ON aplica e Pronto!
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagens : 507
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por fabricioasantos Ter Dez 17, 2013 3:14 pm

Aqui meu bravissimo funfa tranquilo confere o login e senha com o admin.  Very Happy 

fabricioasantos
novato
novato

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por tecdanielm Seg Fev 03, 2014 2:51 pm

Pessoal, só para constar...
O CS não estava funcionando no meu Azbox com as aualizações de outubro e novembro de 2013, mas hoje atualizei o firmware para versão 2.3.00001 de 02/02/2014 e agora esta funcionando perfeitamente o CS, aqui no topico do Azboz tem o caminho para o dowload desta nova atualização. Abraço
tecdanielm
tecdanielm
Inutil
Inutil

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 45
Localização : Passo Fundo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por eduardolewandowski Seg maio 05, 2014 10:34 am

Tá tudo ok só não apareceu na lista de canais o discovery turbo e o fox sports 2 os canais hd Tb não abriram.
eduardolewandowski
eduardolewandowski
novato
novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/04/2014
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Als82 Seg maio 05, 2014 4:01 pm

No 70, se ele abriu na lista uns 170 canais só, o que é normal nas últimas att's do bravíssimo e do Titan, o negócio é colocar na mão e pedir a busca que vai para 193 canais.

CS é naquela batida explicada nesse mesmo tópico: menu inicial inst e acessa o menu secreto com 7777. Só não esqueça de antes e depois da instalação da última att - retornar às configurações de fábrica e reiniciar. Isso vai evitar as travadinhas famosas, que tanta piada já gerou.

Agora, os HD's on no cs... sei não...

Abs
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ? Empty Re: Como Configurar Bravissimo Twin p/ o CS, deste site ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos