TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

+6
pitiazamerica
suvicari
brunotbs
s809
clecio
miraveloso
10 participantes

Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por miraveloso Sáb Ago 31, 2013 5:51 pm

Como todos sabem a Azamérica havia dispensado os serviços de IKS da sua antes parceira Tocomsat e estava a procura de alguém que lhe pudesse lhe fornecer um servidor de IKS confiável para os clientes da marca.

Pelo jeito a Azamérica encontrou esse novo parceiro de confiança e lançou um novo cartão/código nos mesmos moldes do NCode, só que agora ela está chamando este seu novo serviço de IKS de SCode.

Pelo relato da Azamérica o tal SCode é forte na pirataria das operadoras de tv por assinatura, abrindo de uma vez só o sinal de três grandes operadoras de tv por assinatura, Sky, Vivo e Claro TV.

O tal SCode é vendido por assinatura anual o que demonstra que a Azamérica não está nem um pouco preocupada com a repressão da pirataria da tv por assinatura que vai bater forte no ano da Copa do Mundo contra todas as marcas de receptores de satélite da América Latina e seus respectivos serviços de IKS e SKS.

R$ 130,00 é o valor que estão pedindo pela anualidade do SCode para abrir o sinal das operadoras de tv citadas.

No fórum oficial da Azamérica os administradores dizem que o SCode é um serviço independente da marca e que não é IKS/SKS da Azamérica.

Por este motivo o tal SCode pode ser usado em qualquer marca de receptor que tenha suporte ao Newcamd.

Mesmo dizendo que o serviço SCode é independente, tem uma página no fórum oficial da Azamérica especialmente para dizer se o servidor está funcional ou não para as três operadoras que ele está pirateando.


Reparem na propaganda do SCode que está presente na internet, o banner anuncia 1 ano de IKS grátis por R$ 130,00.



Fonte: gpspequiza

miraveloso
novato
novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 40
Localização : Cordoba

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por clecio Sáb Ago 31, 2013 6:04 pm

Isso ja foi postado aqui, é noticia velha, poste novidades para não fique muito repetitivo...
clecio
clecio
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 45
Localização : Arapiraca - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por Convidado Sáb Ago 31, 2013 9:44 pm

Isso aí, sacode azamerica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por s809 Sáb Ago 31, 2013 10:21 pm

Não comprem,daqui uns 2 meses ta off novamente,é coisa da az america mentir para os clientes,isso é só para vender deco e empurrar esses iks furado.
s809
s809
Falador
Falador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : TV FREE

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por Convidado Dom Set 01, 2013 7:17 am

Nem se fosse de graça. Quero saber de serviço da azamerica mais não. O que ainda salva a marca é o server da tocomsat.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por brunotbs Ter Set 03, 2013 6:37 pm

de todos os serviços da azaméria q foi oferecido "gratuitos" como iks etc... o único q funciona é o azcamd pq o resto já foi todos pro saco.
brunotbs
brunotbs
Falador
Falador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 15/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por suvicari Sex Set 06, 2013 9:42 am

...e assim acaba de vez a minha esperança de sks abrir ceu no s922...
suvicari
suvicari
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por pitiazamerica Sex Set 06, 2013 10:24 am

Concordo que não vale o risco, daqui uns meses pára tudo de novo.

pitiazamerica
novato
novato

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por marcellomls Sex Set 06, 2013 11:29 am

Os aparelhos da marca, em sua maioria são bons, os serviços nem tanto...

marcellomls
Falador
Falador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por aleklein Sex Set 06, 2013 2:41 pm

No meu ponto de vista azamerica nem os aparelhos pois tenho um s922 que não serve nem para abrir o c2 em banda c porque não tem a opção de chave biss.Comprei ele faz um ano e me arrependo pois tinha a opção de um tocomsat e um evolutionbox e escohi o pior.;

aleklein
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por Kalifa Sáb Set 07, 2013 6:13 pm

E assim so chorar
Kalifa
Kalifa
Falador
Falador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por fotografo Sáb Set 07, 2013 6:44 pm

Esse scode libera os latinos também?
fotografo
fotografo
novato
novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por Convidado Dom Set 08, 2013 6:50 am

fotografo escreveu:Esse scode libera os latinos também?
Tava lendo que tem os 3 satelites. Mas pelo que entendi tem de logar a cada troca de satélite. Loga no 70w e reza pra não travar. Depois se quiser ver o 61W tem de ir lá e fazer logout do 70w e fazer login no 61W. Se quiser trocar pra um canal do 43W tem de fazer logout do 61W e fazer login no 43W. Não pode configurar as 3 portas de uma só vez no receptor. Foi isso que entendi do que explicaram como funciona o serviço. Eu tenho um receptor com azcamd e pelo que conheço do serviço eu jamais arriscaria a pagar 130,00 pra passar raiva pois é o mesmo servidor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA Empty Re: SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos