Azamérica deixará usuários sem IKS e SKS em breve
+22
fhyamamoto
kepler001
gmais
valmir
icool
claudioecv
dinho
Portug@
Kojac
brunoaz
sergipetec
menphys
Kalifa
caiohumberto
Admin
thiagox3me
sidiney
cilenofigueiredo
s809
junifor
rog51
Julio.Tech
26 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Azamérica está preparando uma manobra supostamente de mudança do provedor de serviços IKS e SKS da marca e deve provocar um apagão em seus receptores de satélite em breve.
Veja bem quem deseja comprar um receptor de satélite que quebra o sinal das operadoras de tv por assinatura, é assim que caminha este mercado.
A Azamérica é atualmente considerada uma marca top de linha neste mercado de receptores de satélite, no entanto ela não tem um servidor próprio de IKS e SKS, ela aluga os serviços de uma outra marca, a Tocomsat, numa parceria que já dura mais de ano.
Azamérica finaliza parceria com a Tocomsat
Acontece que hoje os sites especializados neste tipo de receptor foram inundados com notícias de que um dos moderadores do fórum oficial da Azamérica informou que a marca não está satisfeita com os serviços da Tocomsat por conta de seguidos problemas nos serviços de IKS e SKS para a marca e pretende acabar com esta parceria em breve.
No entanto a Azamérica ainda não sabe como vai continuar com estes serviços para quem comprou um receptor Azamérica, já que não tem um servidor próprio e muito menos tem algum outro parceiro que possa lhe oferecer estes serviços.
Vale a pena lembrar que além de comprar os seus receptores, os donos de receptores Azamérica também pagaram uma taxa para ter acesso aos serviços de IKS e SKS da Tocomsat em seus receptores, o serviço não vem pré configurado e nem é “gratuito” como no caso da marca Azbox e outras.
Será que a Azamérica vai cobrar de novo pelo novo servidor de SKS e IKS?
Será que vai ser preciso comprar um novo cartão de acesso como é necessário para alguns modelos de receptor Azamérica?
Será que este novo problema com a Azamérica vai deixar vários receptores no escuro para sempre como aconteceu no caso do eprom dos receptores Azamérica S900 HD?
Quem deseja entrar agora neste mundo deve saber que Azamérica e Azbox já deram prejuízos aos seus usuários.
Vamos esperar o desenrolar desta história para termos respostas, mas a batata quente vai sobrar para a mão do mais fraco.
Fonte: G P S P E Z Q U I Z A
Azamérica está preparando uma manobra supostamente de mudança do provedor de serviços IKS e SKS da marca e deve provocar um apagão em seus receptores de satélite em breve.
Veja bem quem deseja comprar um receptor de satélite que quebra o sinal das operadoras de tv por assinatura, é assim que caminha este mercado.
A Azamérica é atualmente considerada uma marca top de linha neste mercado de receptores de satélite, no entanto ela não tem um servidor próprio de IKS e SKS, ela aluga os serviços de uma outra marca, a Tocomsat, numa parceria que já dura mais de ano.
Azamérica finaliza parceria com a Tocomsat
Acontece que hoje os sites especializados neste tipo de receptor foram inundados com notícias de que um dos moderadores do fórum oficial da Azamérica informou que a marca não está satisfeita com os serviços da Tocomsat por conta de seguidos problemas nos serviços de IKS e SKS para a marca e pretende acabar com esta parceria em breve.
No entanto a Azamérica ainda não sabe como vai continuar com estes serviços para quem comprou um receptor Azamérica, já que não tem um servidor próprio e muito menos tem algum outro parceiro que possa lhe oferecer estes serviços.
Vale a pena lembrar que além de comprar os seus receptores, os donos de receptores Azamérica também pagaram uma taxa para ter acesso aos serviços de IKS e SKS da Tocomsat em seus receptores, o serviço não vem pré configurado e nem é “gratuito” como no caso da marca Azbox e outras.
Será que a Azamérica vai cobrar de novo pelo novo servidor de SKS e IKS?
Será que vai ser preciso comprar um novo cartão de acesso como é necessário para alguns modelos de receptor Azamérica?
Será que este novo problema com a Azamérica vai deixar vários receptores no escuro para sempre como aconteceu no caso do eprom dos receptores Azamérica S900 HD?
Quem deseja entrar agora neste mundo deve saber que Azamérica e Azbox já deram prejuízos aos seus usuários.
Vamos esperar o desenrolar desta história para termos respostas, mas a batata quente vai sobrar para a mão do mais fraco.
Fonte: G P S P E Z Q U I Z A
Julio.Tech- Fodao
Re: Azamérica deixará usuários sem IKS e SKS em breve
Fui reclamar dos bugs e da falta de suporte ao S920 e fui banido por um mês do forum deles!!!
rog51 escreveu:Fui reclamar dos bugs e da falta de suporte ao S920 e fui banido por um mês do forum deles!!!
rog51 você foi banido por reclamar porque azamerica não quer fazer melhorias nos aparelhos, preferem lançar outros modelos com bugs novos, não perde tempo, tem marcas e aparelhos melhores que Azamerica.
Exemplo:
Evolutionbox EV-95HD Slim (Sem bug, mesmo servidor do PC40)
HD Duo S3 (alguns bugs, mesmo assim é um excelente aparelho e servidor bem estável)
Duo Sat Blade HD (Excelente suporte, aparelho esquenta um pouco, muito melhor que o S922 )
Superbox Prime HD (Melhor que o S922, no momento está travando, aguardando sair atualização)
Azbox Bravissimo Twin (Esquenta muito, adaptando cooler funciona melhor que o S922)
Para não ficar no escuro o ideal é ter no mínimo dois receptores com servidores diferentes
Tenho dois receptores, dois dongles e cinco servidores.
Aparelhos: HD Duo S3, Bravissimo Twin, Dongle da Superbox e Dongle PC 40
Servidores: HD Duo, Azbox, Superbox, Azplus/Evolutionbox e Techsat.
Tai a dica, não fico no escuro, aqui no meu sistema está tudo claro, ops está liso.
Julio.Tech- Fodao
Julio.Tech escreveu:rog51 escreveu:Fui reclamar dos bugs e da falta de suporte ao S920 e fui banido por um mês do forum deles!!!
rog51 você foi banido por reclamar porque azamerica não quer fazer melhorias nos aparelhos, preferem lançar outros modelos com bugs novos, não perde tempo, tem marcas e aparelhos melhores que Azamerica.
Exemplo:
Evolutionbox EV-95HD Slim (Sem bug, mesmo servidor do PC40)
HD Duo S3 (alguns bugs, mesmo assim é um excelente aparelho e servidor bem estável)
Duo Sat Blade HD (Excelente suporte, aparelho esquenta um pouco, muito melhor que o S922 )
Superbox Prime HD (Melhor que o S922, no momento está travando, aguardando sair atualização)
Azbox Bravissimo Twin (Esquenta muito, adaptando cooler funciona melhor que o S922)
Muito bom saber, é desse tipo de informação que agente precisa!!!!
Para não ficar no escuro o ideal é ter no mínimo dois receptores com servidores diferentes
Tenho dois receptores, dois dongles e cinco servidores.
Aparelhos: HD Duo S3, Bravissimo Twin, Dongle da Superbox e Dongle PC 40
Servidores: HD Duo, Azbox, Superbox, Azplus/Evolutionbox e Techsat.
Tai a dica, não fico no escuro, aqui no meu sistema está tudo claro, ops está liso.
rog51 escreveu:Fui reclamar dos bugs e da falta de suporte ao S920 e fui banido por um mês do forum deles!!!
Vc foi banido por um mes, e eu fui pra sempre, tive que fala umas verdades ..hehehe
junifor- Falador
junifor escreveu:rog51 escreveu:Fui reclamar dos bugs e da falta de suporte ao S920 e fui banido por um mês do forum deles!!!
Vc foi banido por um mes, e eu fui pra sempre, tive que fala umas verdades ..hehehe
É assim que eles resolvem!!!
Saiu uma nova atualização pros decos hoje!!!
sim, mas esta atualizaçao è apenas pra voltar a funcionar o sistema sks, atualizei ficou pior com o sistema aqui da techsat, ai voltei tudo como tava.
junifor- Falador
ISSO VAI AFETAR PARA QUEM USA CS NO AZ AMERICA.
s809- Falador
não tem pra que chorar com [ tonconsat],vamos apoiar o nosso forum,ta progredindo,e com nossa ajuda poderemos ficar firmes........manter as regras!
cilenofigueiredo- Falador
Toda hora o sistema esta travando no meu s 900 hd
sidiney- Inutil
Essa informação é verdeira?
thiagox3me- Fodao
Eu fui suspenso por um mês no forum da azamerica só por perguntar quando eles iriam abrir o 43W para concorrer com as outras marcas. Nunca mais compro nada da azamerica e nunca mais voltei lá.
Convidado- Convidado
Eu tbem fui banido, mas foi pq falei umas verdade pra eles , e a verdade dói rsrsleobatata escreveu:Eu fui suspenso por um mês no forum da azamerica só por perguntar quando eles iriam abrir o 43W para concorrer com as outras marcas. Nunca mais compro nada da azamerica e nunca mais voltei lá.
junifor- Falador
é que a marca azamerica ta perdendo espaço devido a proibiçao no brasil pelo sks .
Qual o link do forum deles??
caiohumberto- Garoto Tech
caiohumberto escreveu:Qual o link do forum deles??
h t t p : / / a z - w o r l d . s y t e s . n e t /
Julio.Tech- Fodao
Assim será triste.
Kalifa- Falador
Pessoal as flores murcharam hoje no 70º W, alguém mais aí?
caiohumberto- Garoto Tech
AZamerica ta se lixando pros clientes deles.....se nao foi pro Satmex, babau...
menphys- Fodao
bom as 16;30 voltou a florir tanto o sat da escuro,como moviestrela,span.......
ta okkkkkkkkkkk.....,ficar no escuro não fico o forum ta dando suporte.....
e como falou,o amigo e bom ter decos diferentes.....
apagando um entra o outro....e a sim vai...e o forumtecsat,ta aqui liso liso vcs sendo um bom colaborador o bom tem escuro,ceu, e morto,pena que o morto so abre para alguns.....
ta okkkkkkkkkkk.....,ficar no escuro não fico o forum ta dando suporte.....
e como falou,o amigo e bom ter decos diferentes.....
apagando um entra o outro....e a sim vai...e o forumtecsat,ta aqui liso liso vcs sendo um bom colaborador o bom tem escuro,ceu, e morto,pena que o morto so abre para alguns.....
cilenofigueiredo- Falador
Viiiixi !!! Eu tenho um S808 com iks deles! E agora?... Ah ainda bem que tenho techsat rsrsrsrsrs, liso e troca rapida de canal.
Convidado- Convidado
Eu agora vivo trocando de canais só para testar a velocidade do server kkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Será que acontecerá isso? dúvido.
sergipetec- Amigo ;)
vamos aguardar essa novela no que vai dar pode ser que acabe tudo em pizza
brunoaz- novato
Gente não podemos esquecer que hoje em dia tem marcas, servidores e receptores melhores que os receptores Azamerica
Julio.Tech- Fodao
Julio,tech qual receptor é o melhor para vc?
sergipetec- Amigo ;)
sergipetec escreveu:Julio,tech qual receptor é o melhor para vc?
Sergipetec, não existe o melhor receptor e sim os melhores receptores, importante não é só o receptor e sim o conjunto MARCA/RECEPTOR/SERVIDOR/FÓRUM, para não ficar no escuro o ideal é ter no minimo dois receptores de marcas diferentes da lista abaixo e o servidor TECHSAT.
Exemplo Básico: compre um Blade HD (Sala), um EV-HD 95 Slim (Quarto) e use o servidor Techsat no receptor que ficar na sala.
Exemplo Completo: compre um Blade HD, um EV-HD 95 Slim, S3 e Phoenix HD e use o servidor techsat
MARCA/RECEPTOR/SERVIDOR/FÓRUM
HD Duo - S3 - servidor estável 70/61/43 SKS, sem IKS gratis e CS sem travas - bom suporte técnico
Duo Sat - Blade HD - servidor estável 70/61 SKS, IKS gratis e CS sem travas - bom suporte técnico
Evolutionbox - EV-HD 95 Slim - servidor estável 70/61 SKS, IKS gratis e CS sem travas - não tem fórum
Tocomsat - Phoenix HD - servidor estável 70/61/43 SKS, sem IKS gratis e CS sem travas - bom suporte técnico
Os novos receptores Azamerica S820, S822, S920, S922 e S925 são lixo se for comparar com os receptores acima.
Cuidado com os vendedores eles só querem empurrar AZLIXO ou LIXOBOX, se você não conhece o funcionamento dos receptores.
Você gostaria de saber qual MARCA/RECEPTOR (LIXO) que nunca vou comprar?
Última edição por Julio.Tech em Sex Mar 29, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Julio.Tech- Fodao
Julio.Tech escreveu:sergipetec escreveu:Julio,tech qual receptor é o melhor para vc?
Sergipetec, não existe o melhor receptor e sim os melhores receptores, importante não é só o receptor e sim o conjunto MARCA/RECEPTOR/SERVIDOR/FÓRUM, para não ficar no escuro o ideal é ter no minimo dois receptores de marcas diferentes da lista abaixo e o servidor TECHSAT.
Exemplo Básico: compre um Blade HD (Sala), um EV-HD 95 Slim (Quarto) e use o servidor Techsat no receptor que ficar na sala.
Exemplo Completo: compre um Blade HD, um EV-HD 95 Slim, S3 e Phoenix HD e use o servidor techsat
HD Duo - S3 - servidor estável 70/61/43 SKS, sem IKS gratis e CS sem travas - bom suporte técnico
Duo Sat - Blade HD - servidor estável 70/61 SKS, IKS gratis e CS sem travas - bom suporte técnico
Evolutionbox - EV-HD 95 Slim - servidor estável 70/61 SKS, IKS gratis e CS sem travas - não tem fórum
Tocomsat - Phoenix HD - servidor estável 70/61/43 SKS, sem IKS gratis e CS sem travas - bom suporte técnico
Os novos receptores Azamerica S820, S822, S920, S922 e S925 são lixo se for comparar com os receptores acima.
Cuidado com os vendedores ele só querem empurrar AZLIXO ou LIXOBOX, se você não conhece o funcionamento dos receptores.
Parabéns pela resposta, acho até que poderia ser feito aqui no fórum um ranking envolvendo outros usuários e marcas das tecnologias SKS, IKS e CS considerando também os satélites 70W, 61W e 43W.
Acredito que seria de grande valia para futuras aquisições dos membros aqui do fórum.
Acredito que seria de grande valia para futuras aquisições dos membros aqui do fórum.
Kojac- Garoto Tech
concordo, fazendo assim atualizamos os nossos usuários e destacando os melhores receptores e fazendo com que os outros melhorem os seus receptores.
sergipetec- Amigo ;)
Estava pensando em uma espécie de enquete...
Kojac- Garoto Tech
Julio.Tech escreveu:sergipetec escreveu:Julio,tech qual receptor é o melhor para vc?
Cuidado com os vendedores eles só querem empurrar AZLIXO ou LIXOBOX, se você não conhece o funcionamento dos receptores.
Amigo pelo que andei vendo na internet o Tocomsat Phoenix HD tem IKS Free sim, mas parece que não para o 43W (em um futuro quem sabe).
Kojac- Garoto Tech
Só pra completar.
HD Duo usa server Sonicview
Duosat, info ok.
EV info ok
Tocomsat, realmente têm iks mas n lembro se pro 43 ou só 61 e 70.
Showbox é outra boa marca com server estável.
Na minha opnião, se é pra comprar 2 decos com servers diferentes compre um Duosat, Prodigy ou Blade e um Phoenix da Tocomsat.
Quanto aos azlixo, não uso, não recomendo e prefiro nem vender, se o cliente insistir eu trago mas aviso que não me responsabilizo
Abraços
HD Duo usa server Sonicview
Duosat, info ok.
EV info ok
Tocomsat, realmente têm iks mas n lembro se pro 43 ou só 61 e 70.
Showbox é outra boa marca com server estável.
Na minha opnião, se é pra comprar 2 decos com servers diferentes compre um Duosat, Prodigy ou Blade e um Phoenix da Tocomsat.
Quanto aos azlixo, não uso, não recomendo e prefiro nem vender, se o cliente insistir eu trago mas aviso que não me responsabilizo
Abraços
Portug@- Falador
a azamerica ta ficando para traz nao digo em termos de aparelho mas sim de suporte, o meu s900hd blak travando muito no iks
tive que contratar um cs agora ta fucionando cs e iks simultaneamente por emquanto ta legal mas nao sei ate quando. nao vejo mais suporte nem atualização nada.
enquanto isso meu colega com um azbox bravissimo abrimdo mais de 300 canais liso sem problemas e sempre atualizado
cade a azamerica?
tive que contratar um cs agora ta fucionando cs e iks simultaneamente por emquanto ta legal mas nao sei ate quando. nao vejo mais suporte nem atualização nada.
enquanto isso meu colega com um azbox bravissimo abrimdo mais de 300 canais liso sem problemas e sempre atualizado
cade a azamerica?
dinho- novato
Azmerica S900 e um bom deco pra se usar cs, pois iks azcamd realmente nao presta, tambem funciona legal no sks (dongle) aqui uso PC 40
az 925 ótimo iks, já o cs trava.
sergipetec- Amigo ;)
Quem sabe a mudança não seja pra melhor?
Será que fica pior? kkkk
Será que fica pior? kkkk
Convidad- Convidado
Essa noticia já é antiga, acho que os usuários dos receptores da AzAmérica podem ficar tranquilos, pois não ficarão sem sinal.
Convidado- Convidado
Azmerica S900
claudioecv escreveu:Azmerica S900 e um bom deco pra se usar cs, pois iks azcamd realmente nao presta, tambem funciona legal no sks (dongle) aqui uso PC 40
Amigo claudioecv eu também uso o AzAmérica S900, a unica diferença é que é o black HD, mas creio que a firmware é a mesma, e uso o IKS Azcamd e quando o servidor está bom o aparelho roda liso, o problema é que nos últimos meses o servidor está muito ruim, creio ser este o problema e não o aparelho.
Convidado- Convidado
Creio que essa questão do server da AZ-América já foi resolvida e corrigida com as atualizações de jan/2013.
Kojac- Garoto Tech
Isso é tudo jogada de marketing
icool- Inutil
O aparelho s900 que apesar de ultrapassado é excelente projeto. O servidor deles que é ruim mesmo. Sempre azcamd off verificando...
Convidado- Convidado
Essa noticia é antiga pra caralho amigo, e como pudemos ver foi só mito, digo jogada da concorrência para vender decos.
Convidado- Convidado
EU SÓ COMPRO AZ AMERICA,E SEMPRE GOSTEI,É MUITO XORORO POR CAUSA DE IKS E CS,FREE,PAGA SE 10,20 PILA TA RESOLVIDO,EU ADORO RECEPTORES AZ AMERICA E NÃO TROCO POR NADA.
s809- Falador
Tenho um S920 e sinceramente acho que deixa a desejar.
Só funciona um CS por vez, vive travando e outros bugs que o fórum oficial deixa bem claro que se estiver insatisfeito que vá pra concorrência!
Anunciaram os novos S928 e S1001 que dizem ter 6 servidores exclusivos e abre 43°, 61° e 70!
Quem quiser arriscar que fique a vontade!
Só funciona um CS por vez, vive travando e outros bugs que o fórum oficial deixa bem claro que se estiver insatisfeito que vá pra concorrência!
Anunciaram os novos S928 e S1001 que dizem ter 6 servidores exclusivos e abre 43°, 61° e 70!
Quem quiser arriscar que fique a vontade!
isso é uma pena!!!
valmir- novato
Aamérica eu não sei, mas acho mais fácil a azbox deixar na mão, pq não tão nem aí com seus usuários.
gmais- Garoto Tech
eu tenho o s925 e desde janeiro sem iks, uma porcaria, por sorte o newcamd funciona, senão ja era lixo. custo x beneficio nenhum, nunca mais desta marca.
kepler001- novato
Realmente o Azamerica está sem flores.
fhyamamoto- Inutil
fhyamamoto escreveu:Realmente o Azamerica está sem flores.
Amigo não está não. Eu tenho um S922 funcionando no IKS e tá rodando lisinho. Tenho visto muita gente reclamando e não consigo entender pois o meu tem tempo que tá rodando liso.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2