TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

+2
trevizan_roo
menphys
6 participantes

Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por Convidado Sex Fev 14, 2014 11:53 am

Com as ultimas atualizaçoes a qualidade do iks da Duosat tem ficado pra traz, o servidor tem melhorado muito nos ultimos meses e as ultimas atualizações tem ficado com bugs na qual o iks fica dando codificado toda hora e achamos que é o servidor ou a internet. A solução foi voltar para a atualização 3.8 para que o problema fosse corrigido, foi o que eu fiz e agora o iks está estabilizado como no começo e nao trava nem a pau.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por menphys Sex Fev 14, 2014 5:45 pm

Vamo que vamo partir pra ela...wlw!
menphys
menphys
Fodao
Fodao

Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 41
Localização : Um Lugar ao Sol

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por trevizan_roo Sex Fev 14, 2014 7:32 pm

puxaacadeiraesenta escreveu:...A solução foi voltar para a atualização 3.8 para que o problema fosse corrigido...

3.8???

A melhor versão pra C$ é a 4.8!!!
trevizan_roo
trevizan_roo
novato
novato

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 44
Localização : Rondon City

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por Convidado Sex Fev 14, 2014 7:35 pm

Concordo com voce, mas pra IKS é o 3.8

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por marcosibox Seg Set 01, 2014 7:18 pm

?

marcosibox
novato
novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 42
Localização : caraguatatuba

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por erick camargo Ter Jun 09, 2015 1:22 am

ola galera desda ultima atualizacao feita no meu prodigy hd nao consigo fazer pegar mais e 96 canais sendo q da minha irma esta normal alguem sabe alguma coisa desde ja agradeco
erick camargo
erick camargo
novato
novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 43
Localização : piraju interior sp

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por pumcesar Ter Jun 09, 2015 9:02 am

erick camargo escreveu:ola galera desda ultima atualizacao feita no meu prodigy hd nao consigo fazer pegar mais e 96 canais sendo q da minha irma esta normal alguem sabe alguma coisa desde ja agradeco

Amigo tu fez a busca normal ou a cega?

pumcesar
Falador
Falador

Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 59
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por pumcesar Ter Jun 09, 2015 9:04 am

Convidado escreveu:Concordo com voce, mas pra IKS é o 3.8

Boa, vamos testar entao....3.8 neles...ehehehehehe

pumcesar
Falador
Falador

Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 59
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por Convidado Seg Set 28, 2015 2:54 pm

Olá, boa tarde.
Meu prodigy ta pegando a ceu no iks mas não pega a claro, so dá canal codificado. Ja voltei para a versão 3.8, mas não resolveu. Ajuda aê....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por lg.amaral Seg Set 28, 2015 5:43 pm

uops3 escreveu:Olá, boa tarde.
Meu prodigy ta pegando a ceu no iks mas não pega a claro, so dá canal codificado. Ja voltei para a versão 3.8, mas não resolveu. Ajuda aê....

já tentou colocar a ultima atualizaçao a v9.1??
lg.amaral
lg.amaral
novato
novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/07/2015
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando Empty Re: como fazer o iks do duosat prodigy nano e mm parar de ficar codificando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos