Problemas com I*R*D*E*T*O
5 participantes
Problemas com I*R*D*E*T*O
Já contratei 2 servidores privados para os canais da T*D*H (telstar 12), loga normalmente, mas, nenhum canal abre, acho que é limitação no receptor, demais criptografias abrem normalmente, o que pode ser?
ricardo.luis- novato
Re: Problemas com I*R*D*E*T*O
ricardo.luis escreveu:Já contratei 2 servidores privados para os canais da T*D*H (telstar 12), loga normalmente, mas, nenhum canal abre, acho que é limitação no receptor, demais criptografias abrem normalmente, o que pode ser?
Testou em outro receptor os dados? Se não, teste.
Adrianjpa- Falador
Qualquer receptor moderno abre ideto mas depende dos códigos, telstar 12 tem uma empresa chamada TDH Uruguai que tem criptografia Iderto e Betacrypt não existem servidores cs pra abrir os canais lá. se você contratou um provavelmente é Sky (NDS), claro (NAGRA) ou oi tv (NAGRA) nenhum vai abrir canais lá. talvez tenha algum servidor no Uruguai mas e muito improvável. aqui no brasil tem a GVT (Verimatrix) e Nossa tv (Betacrypt) e ninguém tem interesse em abrir por causa da grade fraca imagine essa TDH que só tem um Frequência de Transmissão.
rodrilynne- novato
Adrianjpa escreveu:ricardo.luis escreveu:Já contratei 2 servidores privados para os canais da T*D*H (telstar 12), loga normalmente, mas, nenhum canal abre, acho que é limitação no receptor, demais criptografias abrem normalmente, o que pode ser?
Testou em outro receptor os dados? Se não, teste.
Tenho mais 4 receptores, porém, nem um deles é DVB-S2, portanto, não dá certo.
ricardo.luis- novato
rodrilynne escreveu:Qualquer receptor moderno abre ideto mas depende dos códigos, telstar 12 tem uma empresa chamada TDH Uruguai que tem criptografia Iderto e Betacrypt não existem servidores cs pra abrir os canais lá. se você contratou um provavelmente é Sky (NDS), claro (NAGRA) ou oi tv (NAGRA) nenhum vai abrir canais lá. talvez tenha algum servidor no Uruguai mas e muito improvável. aqui no brasil tem a GVT (Verimatrix) e Nossa tv (Betacrypt) e ninguém tem interesse em abrir por causa da grade fraca imagine essa TDH que só tem um Frequência de Transmissão.
Existem sim! (no Brasil acho difícil, mas no mundo afora, tem alguns). Não, o que contratei e já usei sem problemas é Cloro Latino (C*O*N*A*X), Muvistar-Olá-Morto (N3), T*D*H (I*R*D*E*T*O) entre outros que não assinei (89ºW, 50ºW, 58ºW, etc.). Gevete usa N*D*S também, para quem não contrata internet (usam cartões).
Já tenho planos da Olá - Morto - Agar -Céu -Cloro Brasil, rodando a quase 3 anos, estou certo que é algo com a Tocom, só quero saber como contornar isso.
E o problema continua...
ricardo.luis- novato
alguem tem as chaver irdeto pra abri a globo minas no c2 banda c ?
adalbertocs- novato
O Galaxy 28 tem uma operadora dos Hermanos que estava (esta) em codificação IRDETO, alguns servers abriam, agora parece que trocaram e não estão mais abrindo, tem tbm o Canalsat Caraibes, uma operadora pouco conhecida aqui no Brasil que um deco da Korea abria esse Sat, ou seja, existem condições de abrir algumas operadoras de algum jeito, só que ainda não abriram por questão de prioridade ou porque não conseguiram foi a Céu HD, GvêT, Boi TV Ses6, RR Soares TV e a Directv Argentina, esse último os receptores DVB-S2 não reconhecem o seu sinal do satélite.
Adrianjpa- Falador
ai nesse site tem as keys da banda C Starone C2 SBT HD BAND HD TV MORENA GLOBOadalbertocs escreveu:alguem tem as chaver irdeto pra abri a globo minas no c2 banda c ?
http://www.evollutionsat.com/2014/06/chave-biss-no-starone-c2-banda-c.html
rodrilynne- novato
Testei no Galaxy 28 também, mesma coisa não abre nada!
ricardo.luis- novato
ricardo.luis escreveu:Testei no Galaxy 28 também, mesma coisa não abre nada!
Testou chave Biss no 28? Ou vc estranhou que não abre mais a Red Inter....., alguns abriam, mas trocaram a codificação e não estão abrindo mais.
Adrianjpa- Falador
Não, compartilhamento de cartões, pago. Rede Inter que tentei, aqui nunca abriu, uma semana antes de eu virar a antena para G28, Tocom parou de dar suporte.
ricardo.luis- novato
Aguém tem a chave irdeto do Mux da Tv Bahia no C3
DiamanteNegro700- Inutil