TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

+3
Nemexpert
Als82
oramos.felipe
7 participantes

Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por oramos.felipe Qua Jul 02, 2014 11:17 am

Lista Consta os Seguintes Recptores:

Tocomsat Duo SD
Tocomsat TS500
Tocomsat Solo SD
Tocomsat Duo Lite
Tocomsat Crypo
Tocomsat Duo HD Mini
Tocomsat TS-277
Tocomsat Phoenix HD
Tocomsat Nano HD
Tocomsat Tocomlink (TS-45)
Tocomsat Duo HD/ Duo HD+
Tocomsat Duplo HD+
Tocomsat Goool HD+
Tocomsat Phoenix HD IPTV
Tocomsat Duplo HD
Tocomsat Zeus HD
Tocomsat Zeus HD IPTV
Tocomsat One HD

LINK: tocomsat.info/p/manten-tu-equipo-actualizado-con-los_20.html
oramos.felipe
oramos.felipe
novato
novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por Als82 Qua Jul 02, 2014 2:58 pm

E o que tem de novo nessa lista, Felipe?
Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por Nemexpert Qua Jul 02, 2014 3:14 pm

Laughing 
Nemexpert
Nemexpert
Falador
Falador

Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por luis.card Qua Jul 02, 2014 5:45 pm

boa.....
valeu pela citação e o link para download das atualizações....
luis.card
luis.card
Inutil
Inutil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por silvano silva Qua Jul 02, 2014 7:46 pm

valeu amigo.

silvano silva
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/09/2013
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por silvano silva Qua Jul 02, 2014 7:53 pm

pessoal , tenho um 920 transformado em 922 e agora eu quero transformar ele em toconsat, minha duvida é? como transformar ele e atualizar sem precisar usar o controle do toconsat.

silvano silva
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/09/2013
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por Als82 Qui Jul 03, 2014 11:34 am

silvano silva escreveu:pessoal , tenho um 920 transformado em 922 e agora eu quero transformar ele em toconsat, minha duvida é? como transformar ele e atualizar sem precisar usar o controle do toconsat.

É.
Parece que tem uns caras fazendo com o 922. Com o 920, é bom confirmar antes se dá certo.
Abs


Als82
Als82
Fodao
Fodao

Mensagens : 1724
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por oramos.felipe Qui Jul 03, 2014 12:07 pm

Als82 escreveu:E o que tem de novo nessa lista, Felipe?

É um topico que vai estar sempre atualizado, ele não poe um aparelho em especial, é a lista com todos, ai sempre que precisar saber se esta atualizado seu firmware, é só entra no site e conferir.
 Very Happy Very Happy
oramos.felipe
oramos.felipe
novato
novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por caiohumberto Qui Jul 03, 2014 1:11 pm

Als82 escreveu:
silvano silva escreveu:pessoal , tenho um 920 transformado em 922 e agora eu quero transformar ele em toconsat, minha duvida é? como transformar ele e atualizar sem precisar usar o controle do toconsat.

É.
Parece que tem uns caras fazendo com o 922. Com o 920, é bom confirmar antes se dá certo.
Abs

Fiz com um S922 de pois de transformá-lo em tocon usei a última atualização e com os botões do próprio deco naveguei até a opção de atualização após a atualização o controle do S922 funcionou normalmente. Não sei se é a mesma coisa com o S920.
caiohumberto
caiohumberto
Garoto Tech
Garoto Tech

Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por oramos.felipe Qui Jul 03, 2014 5:12 pm

silvano silva escreveu:pessoal , tenho um 920 transformado em 922 e agora eu quero transformar ele em toconsat, minha duvida é? como transformar ele e atualizar sem precisar usar o controle do toconsat.

Nesse video tem a  transformação direta do S920 para o Tocomsat.

oramos.felipe
oramos.felipe
novato
novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por caiohumberto Sex Jul 04, 2014 9:14 am

Alguém sabe me dizer se depois de transformado posso atualizar com as novas atualizações da tocom?
caiohumberto
caiohumberto
Garoto Tech
Garoto Tech

Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por oramos.felipe Sáb Jul 05, 2014 12:55 am

caiohumberto escreveu:Alguém sabe me dizer se depois de transformado posso atualizar com as novas atualizações da tocom?

Acredito que sim, mas pode acontecer de alguma atualização ter bug para seu aparalho, pelo fato de ser uma adptação, eu aconselho vc a usar a atualização que diz no video, mas faz o teste, caso nao funcione volte com a antiga e dps conta pra gente como ta o funcionamento do seu aparalho com a firmware da tocomsat.
oramos.felipe
oramos.felipe
novato
novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por caiohumberto Sáb Jul 05, 2014 9:33 pm

oramos.felipe escreveu:
caiohumberto escreveu:Alguém sabe me dizer se depois de transformado posso atualizar com as novas atualizações da tocom?

Acredito que sim, mas pode acontecer de alguma atualização ter bug para seu aparalho, pelo fato de ser uma adptação, eu aconselho vc a usar a atualização que diz no video, mas faz o teste, caso nao funcione volte com a antiga e dps conta pra gente como ta o funcionamento do seu aparalho com a firmware da tocomsat.

Consegui fazer a atualização e td florindo, 100%.
caiohumberto
caiohumberto
Garoto Tech
Garoto Tech

Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por silvano silva Dom Jul 06, 2014 12:54 pm

A maré realmente não está para a Azamérica, o fórum da marca continua fora do ar, pelo que eu saiba ele não mudou de endereço, se alguem souber de mudança de endereço do fórum da Azamérica deixa um comentário aí pra gente.

Pelo que eu andei lendo aí pelos diversos fóruns de receptores de satélite, o modelo Azamérica S922 é um dos únicos que funcionavam bem nos serviços de SKS e IKS da marca, provavelmente funciona, pois os donos deste receptor estão transformando ele em Tocomsat HD.

O tutorial completo de tal transformação está publicado no fórum Azsatforum com o título de Tutorial de Tranformação S922 BIG em Tocomsat DuoHD+.

Pelo tanto de gente que acessou o tópico nos últimos dias e que diz estar fazendo esta transformação, pelo jeito está sendo muito mais negócio para os donos do Azamérica S922 transformar o receptor em Tocomsat.

‘A Azamérica já liderou por algum tempo o mercado de receptores piratas no Brasil e em boa parte da América Latina.

Essa semana eu até recebi uma bronca aqui no comentários dizendo que não pode chamar a Azamérica de receptor pirata já que a fábrica original da marca não fica na China e sim em Cingapura, e que o receptor é modificado aqui na América Latina para ser usado como receptor pirata.

Para mim continua a ser receptor pirata pois é desta maneira que ela está posicionada no mercado aqui na América Latina.

No entanto parece mesmo haver uma tentativa das pessoas que controlam a marca Azamérica neste continente de retirar a marca do mercado, quem sabe eles já não estão trabalhando com outra marca por que a Azamérica já é uma marca muito visada neste mercado???

Quando os usuários de um receptor precisam tranformar ele em outro, é sinal que algum problema há com a marca, ou não?

silvano silva
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/09/2013
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por valcineibarros Dom Jul 06, 2014 1:24 pm

alguem pode me da dicas de como tranformar o s925 mini em toconsat duo mini.
valcineibarros
valcineibarros
Falador
Falador

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 48
Localização : MARICÁ/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por Convidado Dom Jul 06, 2014 7:46 pm

valcineibarros transformei um s925 em toconsat duo hd mini mas não funcionou
a atualização do duo mini que aparece nos blogs com data de 04/07/14 na verdade
é de abril e ta off no s925
para transformar é simples basta baixar o loader do toconsat duo mini e a ultima
firmware e atualizar via pc por rs232
como neste poste: http://clubedoaz.com.br/tutorial-transformar-azamerica-s925-em-tocom-duo-mini-hd/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de atualização  dos receptores TOCOMSAT Empty Re: Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos