TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

3 participantes

Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por cientista Sex Set 05, 2014 1:36 pm



Link para o arquivo de atualização:

Link do arquivo de Recovery:

Encontrado na net e estou disponibilizando aqui pra galera que ta com problema em desfazer a transformação do tocomfree para bravissimo novamente.

cientista
novato
novato

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por Dellion Sex Set 05, 2014 2:17 pm

Ja fiz esse procedimento varias vezes e agora aparece ASH (trava) quando dou inicio ao recovery. Alguma ideia de como solucionar?

Dellion
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 35
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por Julio.Tech Sex Set 05, 2014 2:50 pm

Dellion escreveu:Ja fiz esse procedimento varias vezes e agora aparece ASH (trava) quando dou inicio ao recovery. Alguma ideia de como solucionar?

Sim tenho a ideia, você vai fazer o recovery em allchunk com att do link e depois de carregar 100% na hora de gravar vai apresentar erro, deixa assim mesmo até aparecer END no visor do Bravissimo (se desligar antes de END da ASH), pronto recevery completo, depois só da um reset atualizar com a att 02/09/14 da outro reset e configurar o receptor

Loader

https://www.sendspace.com/file/mnsg0n

Azbox bravissimo twin_south_america_April 1_led_A.2.15343.ra

https://www.sendspace.com/file/umf92y
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagens : 507
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por Dellion Sex Set 05, 2014 3:10 pm

Julio.Tech escreveu:
Dellion escreveu:Ja fiz esse procedimento varias vezes e agora aparece ASH (trava) quando dou inicio ao recovery. Alguma ideia de como solucionar?

Sim tenho a ideia, você vai fazer o recovery em allchunk com att do link e depois de carregar 100% na hora de gravar vai apresentar erro, deixa assim mesmo até aparecer END no visor do Bravissimo (se desligar antes de END da ASH), pronto recevery completo, depois só da um reset atualizar com a att 02/09/14 da outro reset e configurar o receptor

Loader

https://www.sendspace.com/file/mnsg0n

Azbox bravissimo twin_south_america_April 1_led_A.2.15343.ra

https://www.sendspace.com/file/umf92y

Ja transformei e "destransformei" 3 vezes, mas agora nao reconhecer (Conn) ja da ASH.

Dellion
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 35
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por cientista Sex Set 05, 2014 3:29 pm

amigo o meu esatava em ash tambem e conseguir solucionar com este procedimento.

cientista
novato
novato

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por Dellion Sex Set 05, 2014 3:51 pm

cientista escreveu:amigo o meu esatava em ash tambem e conseguir solucionar com este procedimento.

Sei que funciona, já fiz recovery umas 3 vezes porem agora não esta reconhecendo meu aparelho (Conn). Ja vai direto para ASH.

Dellion
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 35
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por cientista Sex Set 05, 2014 4:02 pm


cientista
novato
novato

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery Empty Re: Desfazendo a transformação do azbox bravíssimo twin de tocomfree pra azbox novamente através de um recovery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos