Fim da Showbox
+15
mmds
darkmante
telefoneip
marcellomls
harisson
joecareca
arilsonbm
Leco
Berrão
CCM
Robson Faustino
cilenofigueiredo
newwalker
menphys
barneyshow
19 participantes
Fim da Showbox
Ola galera, sou Barney eu era moderador do fórum da showbox, antes do fechamento do mesmo.
Após inúmeros dias da pagina oficial do showbox fora do ar, criaram-se outro fórum e nós que ajudávamos na moderação fomos demitidos, kkkkkkkk, sem aviso prévio.
Bom o que venho comunicar é que a Showbox, segundo nos foi passado pelo contato que tínhamos, é que a mesma não esta mais sendo fabricada.
A importadora do PY, não comercializa mais aparelhos Showbox (mudou para Cinebox) e manterá uma assistência destes receptores comercializados por um determinado tempo (que não sabemos qual é) e se você vendedor, encontrar em alguma loja aparelhos, aconselho a não comprar, pois acreditamos que o suporte as atualizações, também se findarão em breve e assim sendo, seu receptor passara a ser um peso de papel.
Para quem é usuario destes equipamentos, podem buscar algumas informações nos seguintes locais
Facebook - https://www.facebook.com/showboxworld?ref=ts&fref=ts
Forum - http://showboxworld.com/br/index.php?p=/discussions
Abraços
Após inúmeros dias da pagina oficial do showbox fora do ar, criaram-se outro fórum e nós que ajudávamos na moderação fomos demitidos, kkkkkkkk, sem aviso prévio.
Bom o que venho comunicar é que a Showbox, segundo nos foi passado pelo contato que tínhamos, é que a mesma não esta mais sendo fabricada.
A importadora do PY, não comercializa mais aparelhos Showbox (mudou para Cinebox) e manterá uma assistência destes receptores comercializados por um determinado tempo (que não sabemos qual é) e se você vendedor, encontrar em alguma loja aparelhos, aconselho a não comprar, pois acreditamos que o suporte as atualizações, também se findarão em breve e assim sendo, seu receptor passara a ser um peso de papel.
Para quem é usuario destes equipamentos, podem buscar algumas informações nos seguintes locais
Facebook - https://www.facebook.com/showboxworld?ref=ts&fref=ts
Forum - http://showboxworld.com/br/index.php?p=/discussions
Abraços
barneyshow- Falador
menphys- Fodao
Re: Fim da Showbox
barney, e amigos, eu te ví várias vezes por lá e ficava admirado com sua crença na marca, sabe por que? eu lá era o jagu.. ,. Como técnico que sou , descobrí através de testes,que o caso dos aparelhos que se ligava e ficava off em poucos minutos, era devido à solda fria na região próxima ao microprocessador, e não por 3 resistores defeituosos, como diziam. Comuniquei para eles por MP e como moderador em outro forum solicitei que retirassem do mercado a remessa que estava causando problemas, para evitar prejuízos aos compradores do produto. Resultado: no meu perfil anotaram :FORA!!!. E veja eu tinha tirado o chowbox da posição escondida no forum em que eu moderava, para a página inicial.
Devo dizer que o circuito dos decos são excelentes, hardware e software, e ainda ,fácil de serem manejados pelos clientes. Mas, como os distribuidores eram amadores, as atts eram fornecidas por outra marca e assim demoravam pra sair. Quando precisavam responder algo mais profundo diziam que iam perguntar pros engenheiros coreanos... aí meu amigo já viu né? a marca não podia emplacar mesmo não é?
Devo dizer que o circuito dos decos são excelentes, hardware e software, e ainda ,fácil de serem manejados pelos clientes. Mas, como os distribuidores eram amadores, as atts eram fornecidas por outra marca e assim demoravam pra sair. Quando precisavam responder algo mais profundo diziam que iam perguntar pros engenheiros coreanos... aí meu amigo já viu né? a marca não podia emplacar mesmo não é?
Última edição por newwalker em Ter Out 07, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es)
newwalker- Fodao
não é o fim,da marca e de nenhuma outra, não ver que aqui todos estão,florindo suporte so a techsat
cilenofigueiredo- Falador
péssima noticia para nós ,partir para outra.....
Robson Faustino- novato
Barney, belezinha contigo.
Modéstia a parte, todo Showbost que eu trabalhei ou negociei me deu problema, pra mim já vai tarde, único deco que tive que fazer trocas, foram umas 12, sempre por outra marca. Só sinto pelos que acreditaram na marca ou compraram sem conhecimento de deco.
Abç.
Modéstia a parte, todo Showbost que eu trabalhei ou negociei me deu problema, pra mim já vai tarde, único deco que tive que fazer trocas, foram umas 12, sempre por outra marca. Só sinto pelos que acreditaram na marca ou compraram sem conhecimento de deco.
Abç.
CCM- Amigo ;)
Tenho um sb mini e ainda não me deu problemas.tem data prevista pra esse abandono acontecer?
Berrão- novato
Tenho um Showbox Sat SD, on por IKS, por SKS tudo em off !!!
Alguem tambem em off por SKS ou é só por aqui?
Alguem tambem em off por SKS ou é só por aqui?
Leco- Falador
Uma pena, tenho um Ultra Net Hd agora funcionando com CS, uma aprelho sem frescura comigo funcionou e funciona bem. Muitas das dúvidas foram sanadas pelo Barney. Abraços
arilsonbm- Inutil
acho que ainda não é o fim porque saiu atts esta semana iks e sks..
joecareca- Amigo ;)
joe, Os Showbox estavam parados o IKs e SKS até sair as atts ,há quanto tempo?, ou as atts são só pra corrigir os bugs ?
newwalker- Fodao
Amigos,
Acabei de atualizar um Showbox Sat Sd com Fw. 13/10/1014
V0.2.9 Oct 13 2014
Rodando liso 70w,61w/Keys 30w
Show de bola...
Acabei de atualizar um Showbox Sat Sd com Fw. 13/10/1014
V0.2.9 Oct 13 2014
Rodando liso 70w,61w/Keys 30w
Show de bola...
Leco- Falador
harisson escreveu:E esse CINEBOX é uma bomba :/
Cinebox não é uma bomba, são bons aparelhos com bom custo benefício e rodando em server estável...
marcellomls- Falador
marcellomls escreveu:harisson escreveu:E esse CINEBOX é uma bomba :/
Cinebox não é uma bomba, são bons aparelhos com bom custo benefício e rodando em server estável...
Como estável
ISK canais SD travando sempre (SD)
CAnais HD sem condições de assistir
Não Pega cs da sky (amigo não pega cs para o sat da céu)
Tem tudo pra ser um bom deco, mas se continuar como tá é morte.
O meu tah funcionando de boa (NET ULTRA HD) ateh agora por CS claro. Vez ou outra abre HD em IKS, mas trava logo. Naum testei SKS ainda. Toh rodando no C2. Esse fim de semana testo em SKS no 61W e aviso se tah on.
darkmante- Inutil
Com relação as atualizações, ainda podem continuar a sair e deverão ser divulgadas pelo link do facebook. Mas não se sabe até quando.
Quanto a CINEBOX não que seja a mesma empresa, somente a mesma importadora no PY, porém os tecnicos que estão por tras são os mesmos da Showbox, então vale todo o cuidado com esses receptores também.
Abraços e otimo 2015 pra todos
Barney
Quanto a CINEBOX não que seja a mesma empresa, somente a mesma importadora no PY, porém os tecnicos que estão por tras são os mesmos da Showbox, então vale todo o cuidado com esses receptores também.
Abraços e otimo 2015 pra todos
Barney
barneyshow- Falador
marcellomls escreveu:harisson escreveu:E esse CINEBOX é uma bomba :/
Este deco tem cheiro de showbx e se for assim, vem com suporte carregado de amadorismo , razão do fracasso do anterior. O distribuidor no Py é o mesmo.
newwalker- Fodao
O meu showbox é um sat hd plus, e vinha funcionando bem até o mes passado pelo amazonas, agora parou, mas segundo o forum deles deve sair nova atualização logo
wilmedeiro- novato
Tbm tenho um Showbox, e estou na mesma situação mais de 3 semanas off, e sem previsão!!
welmedeiro- Inutil
ALguma att ?
da pra inserir outra firmeware, por exemplo da cinebox ?
ja tentou?
da pra inserir outra firmeware, por exemplo da cinebox ?
ja tentou?
lsvf1984- novato
Já to sem florir a tempo ,to esperando alguma transformação !
almir joe- Inutil