Cine CEU HD / Via Sks 30W
+10
joeprot
Carlosabh
brunotbs
viniciusca
mrmelo27
guti1
thiagox3me
cilenofigueiredo
adalbertocs
Megaman Azbox
14 participantes
Cine CEU HD / Via Sks 30W
Ando meio sumido mais é a falta de tempo.
Uma novidade vem dando o que falar nesses ultimos dias.
A Tocomsat mais uma vez sai na frente, e inova no mercado. Trata-se de um novo serviço via V-IPTV, o qual não necessita de conexão de internet para acessar o conteudo iptv. Pela breve informação feita pelo admin do forum tocomsat, o serviço ja esta ativo e funcionando perfeitamente. O lançamento esta marcado para o dia 15 de junho, e alguns modelos ja poderá contar com a novidade.
Creditos Forum Tocomsat
Uma novidade vem dando o que falar nesses ultimos dias.
A Tocomsat mais uma vez sai na frente, e inova no mercado. Trata-se de um novo serviço via V-IPTV, o qual não necessita de conexão de internet para acessar o conteudo iptv. Pela breve informação feita pelo admin do forum tocomsat, o serviço ja esta ativo e funcionando perfeitamente. O lançamento esta marcado para o dia 15 de junho, e alguns modelos ja poderá contar com a novidade.
Creditos Forum Tocomsat
Megaman Azbox- Falador
Re: Cine CEU HD / Via Sks 30W
essa e de lasca mesmo mas acho duvidoso
adalbertocs- novato
haaaaaaaaaaaa nada de duvida, eles vão na frente mesmo, quando sai no forum oficial, é porque ja esta funcionando.......tem que da um clima de entrada kkkkkkkkk
cilenofigueiredo- Falador
Se funcionar eu compro um.
thiagox3me- Fodao
Todos os aparelhos desta marca usam chip?
Onde comprar quando o chip queimar ou ficar com defeito?
Posso usar Coisa Séria neles?
Onde comprar quando o chip queimar ou ficar com defeito?
Posso usar Coisa Séria neles?
guti1- Garoto Tech
Aguarda dia 15 e ver os resultados. Se funcionar compro.
mrmelo27- Garoto Tech
Tocomsat, marca top, nos tempos de hoje.
newwalker- Fodao
Se não fizerem igual a duosat que fez uma propaganda enorme Sobre iptv, com nome de duostation, inovação cine ceu hd gratuita blablabla resumo, funcionou pouco tempo agora e pago e alguns do jogos ou lutas importantes eles só abrem lá, no sks ou iks codificado, nada contra em cobrar acho q um valor simbólico ajuda a manter os serviços, mas pq disseram q era grátis agora cobram?.
viniciusca- novato
Já estou de olho na tocomsat agum tempo, servidores excelente segundo informações, mas sobre a duosat o q o viniciusca falou e verdade, concordo.
brunotbs- Falador
O S1005 liberou algo do tipo exibe as capas dos filmes etc. porem não abre nem pelo decreto. Imagino que um dia isso deve ocorrer nos deco Azamerica porem sabe-se lá quando.
Carlosabh- Falador
Otima dica
thiagox3me- Fodao
Nos aparelhos da DUOSAT tb funciona ?
joeprot- novato
Não !!! somente pelo Receptores Tocom
Leco- Falador
Pena que o SKS é um sistema prestes à se acabar...
newwalker- Fodao
Só para ressaltar que para funcionar, a IPTV via SKS (30w), é necessário um HD Externo, sendo que a alimentação da porta USB também deve ser compatível, pq alguns HDs precisam de mais energia do que os aparelhos Tocom podem fornecer.
Além disso, o filme não fica disponível diretamente. O HD externo serve como local de salvamento do filme que for baixado, só que o download por meio de SKS é meio demorado, não podendo, assim, ser assistido via streaming direto.
Além disso, o filme não fica disponível diretamente. O HD externo serve como local de salvamento do filme que for baixado, só que o download por meio de SKS é meio demorado, não podendo, assim, ser assistido via streaming direto.
jeanbanana- Inutil
newwalker,
Pq vc menciona q o SKS vai acabar? Tem alguma informação?
Valeu!
Pq vc menciona q o SKS vai acabar? Tem alguma informação?
Valeu!
jeanbanana- Inutil
Talvez eu tenha me expressado mal...não tenho fontes, mas se vc observar pelo andar das coisas, SKS só deverá continuar para decos de 3protoc. (SKS,IKS,CS) por que neste caso não haverá despesa extra para os fabricantes, representada pelos programas à parte para continuar funcionando dongles, que aliás quase ninguém compra mais. Basta ver quais deles funcionam no momento, só a linha pc-30 pc-40, e os camaleões, mas por quanto tempo aceitarão tantos sanguessugas em cima ? .
newwalker- Fodao
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
jamelik- Falador
newwalker- Fodao
Aqui ja baixei 24 filme, lançamento no cine sky, comparando no link deles tem quase 100% baixado link >>>http://www.sky.com.br/site/compra-online/cine-sky/
Leco- Falador
newwalker escreveu:Talvez eu tenha me expressado mal...não tenho fontes, mas se vc observar pelo andar das coisas, SKS só deverá continuar para decos de 3protoc. (SKS,IKS,CS) por que neste caso não haverá despesa extra para os fabricantes, representada pelos programas à parte para continuar funcionando dongles, que aliás quase ninguém compra mais. Basta ver quais deles funcionam no momento, só a linha pc-30 pc-40, e os camaleões, mas por quanto tempo aceitarão tantos sanguessugas em cima ? .
Realmente. Dongle é coisa do passado. Comprei um da TocomSat no final do ano passado e funcionou até o primeiro trimestre desse ano. Apesar disso, os teams mascaram informações, como a TocomSat, q embora tenha decos com SKS/IKS estáveis, em seu fórum não permite postagens de terceiros e quanto aos status dos dongles, colocam como se tivessem funcionando a 100%.
jeanbanana- Inutil
jeanbanana escreveu:newwalker escreveu:Talvez eu tenha me expressado mal...não tenho fontes, mas se vc observar pelo andar das coisas, SKS só deverá continuar para decos de 3protoc. (SKS,IKS,CS) por que neste caso não haverá despesa extra para os fabricantes, representada pelos programas à parte para continuar funcionando dongles, que aliás quase ninguém compra mais. Basta ver quais deles funcionam no momento, só a linha pc-30 pc-40, e os camaleões, mas por quanto tempo aceitarão tantos sanguessugas em cima ? .
Realmente. Dongle é coisa do passado. Comprei um da TocomSat no final do ano passado e funcionou até o primeiro trimestre desse ano. Apesar disso, os teams mascaram informações, como a TocomSat, q embora tenha decos com SKS/IKS estáveis, em seu fórum não permite postagens de terceiros e quanto aos status dos dongles, colocam como se tivessem funcionando a 100%.
Cara, tenho um dongle Tocomsat (crypto) e funciona muito bem aqui pra mim. Uso ele em um receptor Duosat, alternando IKS e SKS. Quando um dos dois está instável, pulo pro outro. Você menciona que o seu só funcionou até o 3º trimestre deste ano. Por acaso ele está com a última atualização? confere aí.
Uso ele no 30W. Li um comentário, não sei se procede, que o team não daria mais suporte para usar esse dongle no 61W.
Ps. Foi um achado você conseguir comprar esse dongle tocomsat, se é que é o Crypto, no final do ano passado pois há muito tempo ninguém consegue mais comprar ele por não encontrar mais para vender.
jamelik- Falador
Não. Realmente, o Crypto sempre foi um dos únicos que prestou. Porém, já não é produzido faz muito tempo. O que me refiro é o TS-277. Uso, a propósito, tanto o Hispa como satélite pra keys quanto IKS, e com a última atualização - 1.22. Chegou a abrir em seguida q saiu a atualização, mas trancava e ñ decodificava mais depois de 30 seg.
jeanbanana- Inutil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson
» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Sáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao
» Duosat/Oi> 40.5W
Qui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco
» megabox mg5
Qui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde
» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Seg maio 28, 2018 10:25 am por Als82