TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

3 participantes

Ir para baixo

DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) Empty DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Mensagem por Cuervo Sex Fev 15, 2013 12:37 pm

Trakinas
Tenho visto pessoal sempre com dificuldade e pedindo o arquivo satelites.xml com as Tp's em ordem. O que o pessoal tem que começar a fazer é realmente colocar a mão na massa.
A dreambox não é que nem um Azamérica da vida que você atualiza o firmware e depois faz uma busca cega e voalá aparece todos canais.
Na dream você precisa criar/editar um arquivo com o nome satelites.xml . É nesse arquivo que consta todos os dados para que sua dream possa fazer a busca.
Nesse post vou dar o caminho das pedras para que qualquer pessoa possa customizar/fazer seu próprio satelites.xml .

1. Não sei se em todas as imagens da DM 500 o arquivo satelites.xml fica sempre em /var/etc . Após fazer o seu arquivo satelites.xml é só substituir, via DCC, o arquivo que você fez pelo que está na sua dream. Na DM800HD o diretório é etc/tuxbox.

2. Apesar de poder editar o satelites.xml com editores de texto eu uso o php editor. Quem quiser baixar é só ir em http://www.baixaki.com.br/download/php-editor.htm . Ele é freeware.

3. Uma das formas de arrumar o satelites.xml e pegar o que está na sua dream, abrir ele com o php e conferir as TP's com as informações de alguns portais como o http://www.portalbsd.com.br .

4. Pode-se também fazer a lista acessando o site http://satellites-xml.eu selecionando o satélite que desejamos que seja gerada a lista e clicando em download.

DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) Xateliteseu


Pronto seu arquivo já está pronto com os satélites que você seleciono.
Daí é só fazer a busca. Se faltar alguma coisa é só editar o arquivo.
Cuervo
Cuervo
Fodao
Fodao

Mensagens : 372
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 61
Localização : CWB

Ir para o topo Ir para baixo

DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) Empty Re: DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Mensagem por Admin Sex Fev 15, 2013 1:22 pm

Lembrando que essa tp so serve pra 70 ou 61,43 nao da certo pois alguns canais nao incluem nas tp( cineceu e mais dois que nao tou lembrado nome) devido ser ai 43.1 e nao 43.0
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 506
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : Babilonia

https://techsat.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) Empty Re: DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Mensagem por rayuky Sáb Out 29, 2016 7:15 pm

olá cuervo vejo teus poster nas net !</ ? estou a tentar uma melhora em uma 500-s dez do inicio ou seja tentar uma nova imagem a trabalhar se possível teria os caminhos das pedras a me orientar te agradeço obrigado


Última edição por rayuky em Sáb Out 29, 2016 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma letra em erro)
rayuky
rayuky
Inutil
Inutil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.) Empty Re: DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos