Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
+3
suvicari
rog51
caiohumberto
7 participantes
Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
Um amigo me falou que tem como ficou de me passar o esquema, alguém sabe se isso realmente é possível?
caiohumberto- Garoto Tech
Re: Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
caiohumberto escreveu:Um amigo me falou que tem como ficou de me passar o esquema, alguém sabe se isso realmente é possível?
insere as TPs do satelite que vc quer no hispa e faz uma busca geral.
Fiz isso no S920, funciona mas foi na epoca que tava dando muito bug de travar e desligar, mas funcionava!
eu tentei colocar ceu no turner 2, editando o satelite das chaves para 43w. Ficou ruim, com travadinhas de 5 em 5 segundos. Parece que o turner 2 é só para chaves mesmo.
suvicari- Amigo ;)
Funciona sim caiohumberto. O satelite dos canais no turner 1 e o hispachato no turner 2 para as keys. O problema das travadinhas é o servidor que não tá muito bom mesmo.
Convidado- Convidado
suvicari escreveu:eu tentei colocar ceu no turner 2, editando o satelite das chaves para 43w. Ficou ruim, com travadinhas de 5 em 5 segundos. Parece que o turner 2 é só para chaves mesmo.
leobatata escreveu:Funciona sim caiohumberto. O satelite dos canais no turner 1 e o hispachato no turner 2 para as keys. O problema das travadinhas é o servidor que não tá muito bom mesmo.
O problema não é com o servidor não, é bug do deco mesmo! Veja abaixo:
rog51 escreveu:Este parecer peguei no fórum oficial!
"pessoal outra duvida adicionar varios servers c$ da conflito mesmo??
na versão anterior tb dava??
Respostas: Sim e sim... Tudo como antes:
C$ p/ 70W não conflita com adubos free para 70W, mas conflita sim com: C$ para 43W e adubos free p/ 61W.
C$ p/ 43W apenas, não conflita com adubos free p/ 61W e 70W.
C$ p/ 61W conflita com todo mundo."
Só fica estável sem travar se usar apenas o 43W com o servidor!
leobatata escreveu:Funciona sim caiohumberto. O satelite dos canais no turner 1 e o hispachato no turner 2 para as keys. O problema das travadinhas é o servidor que não tá muito bom mesmo.
A minha resposta foi para um sat no turner 1 (61w ou 70w ) e hispachato no turner 2 (keys) atendendo a primeira pergunta do amigo no caso do S922. Turner 2 é apenas para as keys. Caso queira usar mais de um sat é necessário uma chave "Chave Diseqc". Quanto aos conflitos não tenho esse problema nos meus decos. O servidor a qual me referia é o hospedado no hispachato.
Convidado- Convidado
aqui no meu s922, fiz o seguinte, coloquei um "T" no cabo ou seja no tuner 1 ficou CÉU e ESCURO...(lembrando q, o "T" não é o diseqc) e no tuner 2 ficou só pra chave. o "T" aqui em minha cidade paguei 1,00$
cleitonde- Fodao
cleitonde escreveu:aqui no meu s922, fiz o seguinte, coloquei um "T" no cabo ou seja no tuner 1 ficou CÉU e ESCURO...(lembrando q, o "T" não é o diseqc) e no tuner 2 ficou só pra chave. o "T" aqui em minha cidade paguei 1,00$
como vc fez a configuração? não da algum tipo de problema usando desse jeito? queria usar 61w e 70w!
brunogama- novato
ola, aqui pelo menos não mudou muita coisa, coloquei o "T" e fiz uma busca nos 2 satélites, escuro e céu, no meu receptor o login com as portas pra céu funcionou normal sem precisar mudar a porta. e ja tem 3 meses até agora ta funcionando belezinha.
cleitonde- Fodao
aqui em ksa uso uma diseqc 43(cs) + 70(iks), mas o epg no 70 não funciona, alguem sabe o pq^.
aleklein- Amigo ;)
Eu uso o adubo free, mas não havia reparado neste ponto de usar o só 43w com c$, pra acabar com as travas,, fiz isto ate sem querer nos teste de habilita e desabilita, rsrssrsr use chave diseqc não uso tunner 2
rog51 escreveu:suvicari escreveu:eu tentei colocar ceu no turner 2, editando o satelite das chaves para 43w. Ficou ruim, com travadinhas de 5 em 5 segundos. Parece que o turner 2 é só para chaves mesmo.O problema não é com o servidor não, é bug do deco mesmo! Veja abaixo:leobatata escreveu:Funciona sim caiohumberto. O satelite dos canais no turner 1 e o hispachato no turner 2 para as keys. O problema das travadinhas é o servidor que não tá muito bom mesmo.Só fica estável sem travar se usar apenas o 43W com o servidor!rog51 escreveu:Este parecer peguei no fórum oficial!
"pessoal outra duvida adicionar varios servers c$ da conflito mesmo??
na versão anterior tb dava??
Respostas: Sim e sim... Tudo como antes:
C$ p/ 70W não conflita com adubos free para 70W, mas conflita sim com: C$ para 43W e adubos free p/ 61W.
C$ p/ 43W apenas, não conflita com adubos free p/ 61W e 70W.
C$ p/ 61W conflita com todo mundo."
Última edição por renatolegal88 em Seg Ago 26, 2013 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir ortografia)
renatolegal88- novato
cada um tem uma solução , mas se achares q 2 receptpres ira dar alta voltagem no lnbf, é so usar um resistor de 2k, isso sempre me ajudou...
cleitonde- Fodao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson
» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
Sáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao
» Duosat/Oi> 40.5W
Qui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco
» megabox mg5
Qui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde
» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
Seg maio 28, 2018 10:25 am por Als82