TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

5 participantes

Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por renanmarcel Qui Fev 28, 2013 10:06 pm

Olá Pessoal, alguém sabe se funciona ou já conseguiu usar os dois juntos no Openbox S10, tipo quando um falha o outro roda e vice versa, para não ficar sem TV né.
Ele roda muito bem SKS com o meu Pro One, mas o interesse no IKS é muito grande.

abraços!
renanmarcel
renanmarcel
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : São João Do Pau D'Alho - SP

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por barneyshow Sex Mar 01, 2013 11:11 am

Funciona sim amigo........eu utilizo e nao tenho problemas..............porém no caso do S10 o que vai mandar é o IKS..........somente qdo ele cair é q o SKS assume.....diferentemente de muitos decos ja projetos com os 2 modos......

Mas pode configurar que roda de boa
barneyshow
barneyshow
Falador
Falador

Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 49
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por Agnoletto Sex Mar 01, 2013 8:54 pm

barneyshow escreveu:Funciona sim amigo........eu utilizo e nao tenho problemas..............porém no caso do S10 o que vai mandar é o IKS..........somente qdo ele cair é q o SKS assume.....diferentemente de muitos decos ja projetos com os 2 modos......

Mas pode configurar que roda de boa

O IKS nesse aparelho é via CS, ou ele tem servidor própio?

Agnoletto
novato
novato

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : LDB

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por paulornr Sáb Mar 02, 2013 4:04 pm

Agnoletto escreveu:
barneyshow escreveu:Funciona sim amigo........eu utilizo e nao tenho problemas..............porém no caso do S10 o que vai mandar é o IKS..........somente qdo ele cair é q o SKS assume.....diferentemente de muitos decos ja projetos com os 2 modos......

Mas pode configurar que roda de boa

O IKS nesse aparelho é via CS, ou ele tem servidor própio?

Depende o modelo e o fabricante do openbox. A maioria não vem com ilks nem sks, tem que usar dongle ou cs. Para falar verdade nunca vi qualquer um que venha com server pronto.

paulornr
novato
novato

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por renanmarcel Ter Mar 05, 2013 8:56 pm

e esse IKS aqui do forum, tem como configurá-lo nesse receptor? imagino que tanto no IKS como no CS as configurações são iguais ou bem parecidas não é?

obrigado pela atenção!
renanmarcel
renanmarcel
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : São João Do Pau D'Alho - SP

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por barneyshow Qua Mar 06, 2013 6:36 am

renanmarcel escreveu:e esse IKS aqui do forum, tem como configurá-lo nesse receptor? imagino que tanto no IKS como no CS as configurações são iguais ou bem parecidas não é?

obrigado pela atenção!

Amigo o openbox da serie S9 ate S16 não possuem IKS nativo............qdo falo de configurar o IKS...é esse aqui do forum que utilizamos............chamamos ele de Projeto IKS (mas ele é um CS) entendeu.
Sim basta entrar em network - cccam e configurar que roda perfeito.

Abraços
barneyshow
barneyshow
Falador
Falador

Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 49
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por renanmarcel Qua Mar 06, 2013 7:29 pm

barneyshow escreveu:
renanmarcel escreveu:e esse IKS aqui do forum, tem como configurá-lo nesse receptor? imagino que tanto no IKS como no CS as configurações são iguais ou bem parecidas não é?

obrigado pela atenção!

Amigo o openbox da serie S9 ate S16 não possuem IKS nativo............qdo falo de configurar o IKS...é esse aqui do forum que utilizamos............chamamos ele de Projeto IKS (mas ele é um CS) entendeu.
Sim basta entrar em network - cccam e configurar que roda perfeito.

Abraços

isso mesmo amigo!
era o que eu queria ouvir! ...ou ler.

qdo penso em CS e IKS imagino que são as mesmas coisas, só que o 1º precisa pagar e o 2º não.
só é preciso configurar corretamente! como o openbox não tem IKS nativo, é preciso configurá-lo!

só estou ansioso aguardando meu login para testar!

Grande Abraço!
renanmarcel
renanmarcel
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : São João Do Pau D'Alho - SP

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por barneyshow Sáb Set 07, 2013 7:34 pm

O open S10 tem muitas formas de configurar o C$ e uma delas que recomendo é o modo MGCamd, pois ai voce pode configurar uma unica vez com a porta inicial e final, sem a necessidade de fazer varios configs como no modo tradicional
barneyshow
barneyshow
Falador
Falador

Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 49
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por mrmelo27 Dom Set 08, 2013 4:40 am

Excelente...
mrmelo27
mrmelo27
Garoto Tech
Garoto Tech

Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 62
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10 Empty Re: IKS e SKS ao mesmo tempo no Openbox S10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos