TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
compartilhar net 3g  do pc com o prodigy EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

compartilhar net 3g do pc com o prodigy

Ir para baixo

compartilhar net 3g  do pc com o prodigy Empty compartilhar net 3g do pc com o prodigy

Mensagem por alexandre matioli Dom Jul 28, 2013 4:34 pm

como compartilhar internet do moden 3g usado no note ou pc(meu caso) com o prodigy smart tvs ou qualquer outro que use www.

1°instale o seu modem ao pc,para ser criado o discador de conexao.

2°cick no menu iniciar/ painel de controle/rede e internet/ central de rede e compartilhamento.

3°click em alterar configuraçao do adaptador,na tela que abrir vai ter dois icones;conexao local e o seu discador no meu caso e da v*i*v*v*o,
pode ser de qualquer operadora.

4°sobre o icone do discador do seu modem click com o lado direito do mause,selecione a opçao propriedades, na janela que se abre click em compartilhamento,
marque a opçao permitir que outros usuarios da rede se conectem pela conexao deste computador.pode sair da janela.

5°click no icone do discador com o lado direito novamente e selecione a opçao tornar essa conexao padrao.
ta quase e agora o pulo do gato.

6°encima do icone conexao local click com o lado direito do mause selecione propriedades, na caixa a baixo procure a opçao protocolo tcp/ip versao4,
click com o lado esquerdo nele depois click em propriedades. selecione usar o seguinte indereço ip;168.137.1 mascara de sub rede255.255.255.0
na opço de dns use um de sua preferencia pode ser o do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 dns ajuda na conexao.

7°va no prodigy e selecione nas opçoes de rede conexao cabeadadesligue o deco e o pc.

8°pegue um cabo de rede (rj45) ligue na porta lan do pece uma ponta e a outra ponta no prodigy. ligue os dois.

9°espere o pc conectar a internet, va no prodige em configuraçoes de rede configure a conexao cabeada(rj45)deixe o dhcp ligado
verifique se o deco pegou ip, teste o ping veja se ta normal se tiver so alegria da para usar tudo des do samba aos outros aplicativos:
da para usar roteador e por o prodigy no wi-fi pore comigo o samba nao rodou so os demais aplicativos ate o iptv rodou via wi-fi de boa,
porem pela lentidao do 3g nao compensa ver iptv.

pros funciona tudo iks,cs,apps e samba contra pc tem que ta ligado o tempo que for usar a net pois e mo mesmo que faz a conexao e repassa ao deco
meu pc fica no quarto passei um cabo do mesmo ao prodigy e uso assim espero que ajude os demais que tao com problemas com o modem 3g.
alem de se usar o modem 3g no deco nao da para usar o samba e assim da baixo a serie supernatual e assisto pelo samba tranquilo

no caso de usar na teve e so ligar o cabo de rede na mesma e ativar o dhcp dela esperar coectar e pronto.

alexandre matioli
novato
novato

Ir para o topo Ir para baixo

compartilhar net 3g  do pc com o prodigy Empty Re: compartilhar net 3g do pc com o prodigy

Mensagem por Convidado Seg Out 21, 2013 3:00 pm

Show

Convidado
Convidado

compartilhar net 3g  do pc com o prodigy Empty Re: compartilhar net 3g do pc com o prodigy

Mensagem por alexandre matioli Sáb Out 26, 2013 6:21 pm

que bom que serviu para ajudar alguem que depende da m Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad da internet 3g da morto como eu qualquer duvida estamos aqui

alexandre matioli
novato
novato

Mensagem por Convidado Sáb Out 26, 2013 9:18 pm

Editad0

Última edição por leobatata em Qui Dez 12, 2013 2:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por alexandre matioli Dom Out 27, 2013 9:25 am

pelo jeito ta ajudando varias pessoas que legal quando fiz esse pequeno tuto achei que nao seria muito util pois ja tem varios meses e ninguem o comentou agora sinto ate mais animado para postar mais dicas legais

alexandre matioli
novato
novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo