TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

3 participantes

Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por RomeuEn Dom Out 27, 2013 7:24 pm

O meu AZBOX BRAVOO + estava funcionando lisinho, à noite desliguei normalmente, pela manhã liguei e não mais conectou na internet, aparece a mensagem "Internet is not connected" e "Network is connected". Alguém pode me ajudar?

RomeuEn
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty Re: AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por thiagox3me Seg Out 28, 2013 9:57 am

RomeuEn escreveu:O meu AZBOX BRAVOO + estava funcionando lisinho, à noite desliguei normalmente, pela manhã liguei e não mais conectou na internet, aparece a mensagem "Internet is not connected" e "Network is connected". Alguém pode me ajudar?

Você ou algum
na rede deve estar usando um roteador, esse problema é semelhante a um conflito de IP ou seja o deco não esta recebendo um IP valido.
Desliga o deco e conecta do cabo do modem direto nele, ele vai obter um IP valido e vai voltar a florir.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 37
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty Re: AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por RomeuEn Seg Out 28, 2013 6:11 pm

thiagox3me escreveu:
RomeuEn escreveu:O meu AZBOX BRAVOO + estava funcionando lisinho, à noite desliguei normalmente, pela manhã liguei e não mais conectou na internet, aparece a mensagem "Internet is not connected" e "Network is connected". Alguém pode me ajudar?
Você ou algum na rede deve estar usando um roteador, esse problema é semelhante a um conflito de IP ou seja o deco não esta recebendo um IP valido.
Desliga o deco e conecta do cabo do modem direto nele, ele vai obter um IP valido e vai voltar a florir.
Uso um modem/roteador TP-LINK, já liguei, desliguei, troquei cabo e nada. Aparecem os status: "Internet is not connected" e "Network is connected". No menu Network Local Setting, o DHCP está ligado e o IP Address e demais estão todos com zeros.

RomeuEn
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty Re: AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por Roni.santos Seg Out 28, 2013 6:24 pm

Tente Fazer um recovery,isso aconteceu comigo num Moozca esses tempos e Consegui so no recovery! Outra Possibilidade é ter queimado a Placa de rede do bravo +! Caso Precise de uma eu tenho a Plaquinha do meu Falecido Bravoo+!
Roni.santos
Roni.santos
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 40
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty Re: AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por thiagox3me Ter Out 29, 2013 8:48 am

RomeuEn escreveu:
thiagox3me escreveu:
RomeuEn escreveu:O meu AZBOX BRAVOO + estava funcionando lisinho, à noite desliguei normalmente, pela manhã liguei e não mais conectou na internet, aparece a mensagem "Internet is not connected" e "Network is connected". Alguém pode me ajudar?
Você ou algum na rede deve estar usando um roteador, esse problema é semelhante a um conflito de IP ou seja o deco não esta recebendo um IP valido.
Desliga o deco e conecta do cabo do modem direto nele, ele vai obter um IP valido e vai voltar a florir.
Uso um modem/roteador TP-LINK, já liguei, desliguei, troquei cabo e nada. Aparecem os status: "Internet is not connected" e "Network is connected". No menu Network Local Setting, o DHCP está ligado e o IP Address e demais estão todos com zeros.
Tenta reconfigurar esse modem, ou ate trocar por um que so tenha a função modem, eu ja passei por esse problema.
Ele indica (Network is connected) so não recebe IP.
Tenta alterar as configurações do modem dessa vez ativa o DHCP.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 37
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty Re: AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por RomeuEn Qua Out 30, 2013 2:46 pm

Roni.santos escreveu:Tente Fazer um recovery,isso aconteceu comigo num Moozca esses tempos e Consegui so no recovery!  Outra Possibilidade é ter queimado a Placa de rede do bravo +! Caso Precise de uma eu tenho a Plaquinha do meu Falecido Bravoo+!
Por quanto tu me venderia esta plaquinha? É fácil de trocar?

RomeuEn
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected" Empty Re: AZBOX BRAVOO + "Internet is not connected"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos