TechSat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Problema com controle modificado.
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptySeg Mar 02, 2020 3:02 am por Gerdson

» AZBOX BRAVISSIMO TWIN 7777 NÃO FUNCIONA
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptySáb Ago 04, 2018 7:02 pm por marceloziao

» Duosat/Oi> 40.5W
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptyQui Jun 14, 2018 8:08 pm por Leco

» megabox mg5
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptyQui Jun 14, 2018 12:28 pm por cleitonde

» Tocomsat Duo HD e Duo HD Plus continuam vivos em 2018
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptySeg maio 28, 2018 10:25 am por Als82

» blade hd antigo
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptySáb Fev 17, 2018 7:55 am por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptyQua Fev 07, 2018 3:02 pm por thiagox3me

» TocomLink Festa HD
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptySex Out 27, 2017 8:42 am por thiagox3me

» Trend maxx hd Tela preta
O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? EmptySex Out 27, 2017 8:39 am por thiagox3me

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD?

+9
dragoes2020
claudio soares
newwalker
Gabriel dos Santos
falcao6600
edilson de santana
Julio.Tech
henmatera
thiagox3me
13 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? Empty O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD?

Mensagem por thiagox3me Qui Jan 10, 2013 9:57 pm

Estou comprando esse receptor e estou com receio se estou fazendo uma boa escolha ou não.
Gostaria de saber a opinião dos usuários desse modelo.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? Empty Re: O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD?

Mensagem por henmatera Sex Jan 11, 2013 11:21 am

Tenho um bravoo+, ele sempre foi excelente tanto no iks quanto no sks

henmatera
Inutil
Inutil

O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD? Empty Re: O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD?

Mensagem por Julio.Tech Sex Jan 11, 2013 7:30 pm

thiagox3me escreveu:Estou comprando esse receptor e estou com receio se estou fazendo uma boa escolha ou não.
Gostaria de saber a opinião dos usuários desse modelo.

Bravoo HD e Bravoo+ funcionam bem, porem são receptores antigos e Azbox parou de fabricar receptores, o ideal é comprar receptores que está fabricando para ter suporte de componentes. Tem um lote de Bravoo HD e Bravoo+ que depois de um tempo da problema na placa principal, fica travando o menu e canais e não resolve att. e nem recovery, perda total do receptor.

Tem receptores melhores e modernos.

Exemplo:

HD Duo S3
Evolutionbox EV-95HD Slim
Duo Sat Blade HD
Superbox Prime HD
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por edilson de santana Sex Jan 11, 2013 8:59 pm

uso um bravoo+ a um ano e meio e não tenho do que me queixar ,o meu não esquenta a toa ,facil de configurar, funciona no iks e sks e aceita cs sem problemas mas como dize o amigo prefira modelos mais novos como os modelos citados acima
edilson de santana
edilson de santana
Fodao
Fodao

Mensagem por thiagox3me Sáb Jan 12, 2013 1:41 pm

O medo que eu tenho é justamente esse usar pouco tempo e dar problema, foi o que aconteceu a alguns meses comprei um S900 mal usei 2 meses ele não aceitava a ultima atualização depois que teve o apagão.
Estou esperando o meu Bravoo + chegar e tenho medo de acontecer o mesmo com ele.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por Julio.Tech Sáb Jan 12, 2013 7:00 pm

thiagox3me escreveu:O medo que eu tenho é justamente esse usar pouco tempo e dar problema, foi o que aconteceu a alguns meses comprei um S900 mal usei 2 meses ele não aceitava a ultima atualização depois que teve o apagão.
Estou esperando o meu Bravoo + chegar e tenho medo de acontecer o mesmo com ele.

Se for S900 Black aceita a ultima atualização, é só fazer recovery, você já comprou Bravoo+ agora é rezar para que seja de um lote bom.

Primeiro sintoma de defeito na placa principal: som trepidando e depois menu fica lento e travando.
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por thiagox3me Sáb Jan 12, 2013 7:41 pm

Julio.Tech escreveu:
thiagox3me escreveu:O medo que eu tenho é justamente esse usar pouco tempo e dar problema, foi o que aconteceu a alguns meses comprei um S900 mal usei 2 meses ele não aceitava a ultima atualização depois que teve o apagão.

Se for S900 Black aceita a ultima atualização, é só fazer recovery, você já comprou Bravoo+ agora é rezar para que seja de um lote bom.

Primeiro sintoma de defeito na placa principal: som trepidando e depois menu fica lento e travando.

Existe algum modelo que não seja problemático ? Um que eu possa comprar sem medo?
O meu antigo s900 era o chip eprom. Neutral
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por Julio.Tech Dom Jan 13, 2013 8:31 pm

thiagox3me escreveu:
Julio.Tech escreveu:

Existe algum modelo que não seja problemático ? Um que eu possa comprar sem medo?

Thiago não é só o receptor, é o conjunto Receptor/Servidor/Suporte(fórum).

HD Duo S3 - tem alguns bug mesmo assim é um bom receptor - Servidor estável - Bom Suporte/fórum.

Evolutionbox EV-95HD Slim - não tem bug - servidor estável mesmo do PC 40 - não tem fórum, só site

Duo Sat Blade HD - Bom receptor - servidor estável - Bom Suporte/fórum

Superbox Prime HD - Funciona bem se não vier com defeito de fabrica (reiniciando e imagem esbranquiçada) - servidor estável - Bom Suporte/fórum.

HD Duo S3, Evolutionbox EV-95HD Sim, Duo Sat Blade HD e Superbox Prime HD, testei esses receptores pode comprar que funcionam muito bem.

Última edição por Julio.Tech em Sáb Jan 19, 2013 2:19 am, editado 1 vez(es)
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por thiagox3me Seg Jan 14, 2013 8:29 am

Julio.Tech escreveu:
thiagox3me escreveu:
Julio.Tech escreveu:

Thiago não é só o receptor, é o conjunto Receptor/Servidor/Suporte(fórum).

HD Duo S3 - tem alguns bug mesmo assim é um bom receptor - Servidor estável - Bom Suporte/fórum.

Evolutionbox EV-95HD Slim - não tem bug - servidor estável mesmo do PC 40 - não tem fórum, só site

Duo Sat Blade HD - Bom receptor - servidor estável - Bom Suporte/fórum

Superbox Prime HD - Funciona bem se não vier com defeito de fabrica (reiniciando e imagem esbranquiçada) - servidor estável - Bom Suporte/fórum.

HD Duo S3, Evolutionbox EV-95HD Sim, Duo Sat Blade HD e Superbox Prime HD, testei esses receptores pode comprar que funcionam muito bem.

Deve evitar receptores da marca:
AZbox (parou de fabricar)
Azplus (problemáticos mesmo)
AzAmerica receptores novos não tem a mesma qualidade de funcionamento dos receptores antigos (S806, S810B, S812 e S900), esses receptores antigos que deu fama a AzAmerica e essa marca não manteve a mesma qualidade com os modelos novos.

Azplus
Mini I-Box, Mini I-Box HD, New mini i-box HD e IPLUS 9000 HD

AzAmerica
S800, S822, S920, S922 e S925 (não tem qualidade funcionamento e vários bugs)

Muito obrigado pelas dicas, so fiquei preocupado quando você falou do Azbox, pois comprei um recentemente e ainda nem chegou, espero que não apresente problemas.
No caso das atualizações você sabe em quanto tempo em media elas deixam de serem lançadas, depois que o receptor não é mais fabricado?

Última edição por thiagox3me em Seg Jan 14, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por Julio.Tech Seg Jan 14, 2013 1:52 pm

Depende do fabricante dos receptores, porém o Team da Azbox garantiu que vai manter o servidor e suporte para os receptores Azbox.
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por thiagox3me Ter Jan 15, 2013 8:57 pm

Julio.Tech escreveu:Depende do fabricante dos receptores, porém o Team da Azbox garantiu que vai manter o servidor e suporte para os receptores Azbox.

Eu so espero que esse modelo não me traga dor de cabeça!!
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por thiagox3me Ter Jan 22, 2013 10:13 pm

Existe algum problema no Bravoo+ HD o qual ele fica mudo em alguns canais e de repente volta ao normal?
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por Convidad Sex Jan 25, 2013 3:33 pm

Cara, tenho 1 bravoo+ já vão fazer 2 anos.

Nunca tive problemas(só quando há apagão geral).

Mas nesse apagão atual do sds, está tudo florindo no IKS.

Nunca tive necessidade de fazer recouvery e nunca tive problema com o software.

Convidad
Convidado

Mensagem por Julio.Tech Sex Jan 25, 2013 7:25 pm

thiagox3me escreveu:Existe algum problema no Bravoo+ HD o qual ele fica mudo em alguns canais e de repente volta ao normal?

Esse problema no som é normal no Bravoo+, outro problema você seleciona um canal fica com som normal e tela preta, para resolver avance um canal e volte para o mesmo canal e a imagem aparece.
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por falcao6600 Sáb Jan 26, 2013 10:50 am

eu acho que é um dos melhores aparelhos da AZBOX.
talvez por isso tenham descontinuado.

falcao6600
novato
novato

Mensagem por Julio.Tech Sáb Jan 26, 2013 7:44 pm

falcao6600 escreveu:eu acho que é um dos melhores aparelhos da AZBOX.
talvez por isso tenham descontinuado.

Bravoo+ foi descontinuado porque ficou ultrapassado, um dos melhores aparelhos da Azbox é o Bravissimo Twin, é receptor digital e multimídia.

Para não dar aquecimento no Bravissimo Twin é só colocar um cooler próximo dos tuner ou uma base cooler de notebook.
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por Gabriel dos Santos Dom Jan 27, 2013 4:02 pm

Não sei porque foi descontinuado... Comprei um semana passada no Py... Está funcionando perfeitamente. A grande vantagem, em relação ao bravissimo é que não tenho problemas com aquecimento, pois quando o bravissimo começa a esquentar, começa a travar o deco... A chave disecq funciona beleza e inseri as chaves biss que funfaram legal! Sem outros problemas! Talvez tive sorte na peça que comprei... Very Happy
Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Inutil
Inutil

Mensagem por falcao6600 Dom Jan 27, 2013 7:40 pm

nao foi sorte. o deco é bom mesmo.

falcao6600
novato
novato

Mensagem por Julio.Tech Seg Jan 28, 2013 6:24 am

falcao6600 escreveu:nao foi sorte. o deco é bom mesmo.

Falcão o Bravoo+ é bom, só que o Bravissimo Twin e o Moozca é melhor, os colegas do Norte e Nordeste que compraram o Bravissimo Twin e o Moozca podem fazer atualização e o apontamento para o satélite SATMEX 6 - 113 w, esses receptores já estão funcionando nesse satélite, que cobre todo território brasileito .

Acredito que depois vai sair atualização do SATMEX 6 - 113 w para Bravoo+ e outros receptores Azbox.
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por falcao6600 Seg Jan 28, 2013 7:10 am

Júlio, é uma questão de gosto mesmo.
no Bravoo eu nao precisei adaptar cooler embaixo do aparelho, pois travava e ti há que tirar da tomada.
eu sei das qualidades do Bravíssimo tanto que comprei dois, mas agora estão parados dentro da caixa. e nao faz um mês que comprei.
continuo usando o Bravoo e agora vou testar o thunder e o o tocomsat phoenix.

falcao6600
novato
novato

Mensagem por Julio.Tech Seg Jan 28, 2013 7:56 am

falcao6600 escreveu:Júlio, é uma questão de gosto mesmo.
no Bravoo eu nao precisei adaptar cooler embaixo do aparelho, pois travava e ti há que tirar da tomada.
eu sei das qualidades do Bravíssimo tanto que comprei dois, mas agora estão parados dentro da caixa. e nao faz um mês que comprei.
continuo usando o Bravoo e agora vou testar o thunder e o o tocomsat phoenix.

Estão parados dentro da caixa?, Falcão instalei no ano passado mais de 15 Bravissimos twin/Moozca e todos estão funcionando.

Aviso para meus clientes os cuidados básicos:

Usar base cooler de notebook

Quando não tiver usando o aparelho tirar da tomada por causa de queda de energia ou raio, não adianta confiar em filtro de linha ou estabilizador.

Nunca conectar e desconectar os cados de antena com o receptor ligado na energia elétrica, porque queima o regulador 14v/18v que alimenta os LNBs.

Tempo com Chuva/raio tirar o receptor da energia elétrica e desconectar os cabos de antena.

Dica: coloque base cooler de notebook no bravoo+ porque o processador e os tuner esquentam muito, se não colocar, tem componentes como capacitores eletrolíticos que com altas temperaturas altera e depois de alguns anos apresenta alguns defeitos como som trepidando, funcionamento de menu lento e travando e travamentos de canais.

Dois Bravoo+ e um Bravoo HD de clientes que não usavam base cooler de notebook apresentaram esses defeitos:

1 Bravoo+ com um ano e um mês
1 Bravoo+ com dois anos e três meses
1 Bravoo HD com dois anos e seis meses

Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por falcao6600 Seg Jan 28, 2013 8:09 am

pois é Júlio, questão de gosto mesmo.
eu sou fã AZBOX, tenho Premium HD e o Bravoo+, mas nao me adaptei ao Bravíssimo.
eu vendo também mas o publico que tenho é mais acomodado nao gosta de ter cuidado.
o negocio deles é só ligar / trocar o canal / desligar.
qualquer coisa diferente disso ja vira problema, e haja ligação no celular.
eu acredito no aparelho.

ahh valeu a dica do cooler, é uma coisa que ja gostaria de ter feito mas e o tempo?
mas eu vou por um interno, para ver como fica.

falcao6600
novato
novato

Mensagem por Julio.Tech Seg Jan 28, 2013 9:20 am

falcao6600 escreveu:pois é Júlio, questão de gosto mesmo.
eu sou fã AZBOX, tenho Premium HD e o Bravoo+, mas nao me adaptei ao Bravíssimo.
eu vendo também mas o publico que tenho é mais acomodado nao gosta de ter cuidado.
o negocio deles é só ligar / trocar o canal / desligar.
qualquer coisa diferente disso ja vira problema, e haja ligação no celular.
eu acredito no aparelho.

ahh valeu a dica do cooler, é uma coisa que ja gostaria de ter feito mas e o tempo?
mas eu vou por um interno, para ver como fica.

Bravoo+ tem bastante espaço interno, da para colocar dois cooler um em pé entre os reguladores de 14v/18v e o painel frontal e outro cooler em cima do dissipador de alumínio do processador.

A maioria dos defeitos no Bravoo+ e Bravoo HD e provocado por excesso de aquecimento no processador e com o tempo da mau contato nos terminas que é soldado na placa principal
Julio.Tech
Julio.Tech
Fodao
Fodao

Mensagem por newwalker Ter Jan 29, 2013 3:35 pm

Acredito que comprar destes decos agora é complicado...ainda mais que correm noticias de que houve um "racha" na marca com a criação do azraposa.
Como muito bem falou o colega Julio tech :não é só o aparelho a ser levado em conta, mas estabilidade de servidores, suporte e qualidade de fabricação.
Newwalker
newwalker
newwalker
Fodao
Fodao

Mensagem por Convidad Qua Fev 13, 2013 11:56 am

Cara, tenho o bravoo+ há quase 2 anos...

Uso o 70w KU_StarOne C2 para buscar canais e o 30w Hispasat para descodificar...

Também uso o modo IKS..

Nunca tive problemas de software do aparelho e enm de ficar travando constantement e tal.

Mais tenho amigos que só usam o SKS e reclamam, as vezes.

Convidad
Convidado

Mensagem por claudio soares Qui Fev 14, 2013 3:47 pm

amigo azebox bravo + e muito bom tenho 03

claudio soares
novato
novato

Mensagem por dragoes2020 Qua Jul 02, 2014 12:02 pm

Ótimo aparelho já o tive e tenho um az premium e um mini me ótimos tambem

dragoes2020
Inutil
Inutil

Mensagem por thiagox3me Seg Jul 07, 2014 10:21 pm

Ate nunca apresentou problema ja tem quase 2 anos, cheers 
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por rodrigoh26 Ter Jul 08, 2014 12:31 pm

Já tenho o meu bravoo hd+ a 3anos e nunca me deu dor de cabeça a não ser com os apagões mas isso quando acontece é com todos os fabricantes

rodrigoh26
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagem por viniciusca Ter Jul 08, 2014 8:04 pm

Bom deco mais, servidor já foi melhor.
viniciusca
viniciusca
novato
novato

Mensagem por thiagox3me Sex Jul 11, 2014 8:29 am

viniciusca escreveu:Bom deco mais, servidor já foi melhor.
Acho que o servidor ja esta super lotado por isso a complicação, hoje os decos sao muito reconhecidos diferente do que acontecia a alguns anos atras.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por clecio Dom Jul 13, 2014 9:22 am

Receptores az box é uma bomba, qualquer um deles...
clecio
clecio
Amigo ;)
Amigo ;)

Mensagem por joeprot Dom Jul 13, 2014 9:18 pm

Possuo um Bravoo + HD a mais de 3 anos, e nunca tive problema com ele. É um receptor bom, não me deixou na mão.

joeprot
novato
novato

Mensagem por thiagox3me Seg Jul 14, 2014 12:10 am

joeprot escreveu:Possuo um Bravoo + HD a mais de 3 anos, e nunca tive problema com ele. É um receptor bom, não me deixou na mão.

Por ser um receptor antigo ele é um dos melhores.
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por thiagox3me Qua Nov 23, 2016 6:27 am

Atualizando...

Ate hoje nunca deu problema por minha sorte. Foi uma boa compra levando em consideração que hoje em dia ele so funciona com CS mas fora isso é um bom aparelho. cheers
thiagox3me
thiagox3me
Fodao
Fodao

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo